quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil 28-07 - Suelen é quem beija Roni ainda...

Resumo Novela Avenida Brasil 28-07 – Suelen é quem beija Roni ainda no altar

Resumo Novela Avenida Brasil 28-07 - Suelen é quem beija Roni ainda no altarFinalmente chegou à hora mais aguardada por todos. No final da cerimônia de casamento Padre Solano declara que Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde) estão oficialmente casados e anuncia que o noivo pode beijar a noiva.

Um pouco envergonhado Roni se aproxima e dá um beijo discreto em Suelen, o que deixa a todos os convidados do casamento decepcionados com a atitude do rapaz. Suelen, que também desejava um casamento tradicional, não fica satisfeita com um selinho apenas.

Porém ela é quem decide tomar a iniciativa. Ela agarra e dá o maior beijão no marido, enquanto todos os presentes a aplaudem a garota. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 28.

Roni olha para Leandro durante sua festa de casamento

Tudo vai bem na festa de casamento de Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha). Mas quem acaba se incomodando é o noivo, que não tira os olhos de Leandro (Thiago Martins). Isso porque o rapaz está se mostrando bastante próximo de Beverly (Luana Martau).

Irritado, Roni acaba tendo um ataque de ciúmes, mesmo tentando esconder o que realmente sente pelo colega. Ele fala que Leandro está agindo de forma ridícula, pois está muito bêbado e exagerando nos abraços picantes com a garota.

Suelen, esperta, logo percebe o que está acontecendo e para evitar problemas logo trata de tirar o marido dali e levá-lo para a noite de núpcias. Roni vai embora, mesmo contrariado. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 28.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias