Publicado em: sexta-feira, 27/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil 27-07 – Jorginho começa a se lembrar do passado

Apesar do alerta de Janaína, Lúcio vai até a mansão de Tufão ver como está Carminha. Enquanto toma café com a amiga Verônica, Noêmia recebe uma mensagem do amante e ex-marido Cadinho e tenta disfarçar.

Alexia fica incomodada quando fica sabendo que o marido irá jantar fora, por conta de seu passado mulherengo. Quando Verônica descobre que Noêmia está se encontrando com Cadinho, ela avisa Alexia. Roni fica preocupado com o estado de Leandro no dia de seu casamento.

Silas consegue convencer a namorada a acompanhar o casamento do Divino. Suelen fica empolgada planejando sua lua-de-mel com o futuro marido Roni. Alexia recebe consolo de Verônica ao saber da traição.

A família de Tufão comemora o fato de Jorginho começar a se lembrar de situações do passado. Verônica faz questão de contar para o ex-marido que ela o entregou para Alexia. Leleco e Muricy ficam juntos mais uma vez.

Monalisa alfineta noiva Suelen

Finalmente o dia do casamento de Roni e Suelen chegou, depois de muitos preparativos. A morena aproveita a relação com Monalisa para ter seu dia de noiva no salão da nordestina e ainda é atendida pela própria proprietária.

Suelen até chega a estranhar o tratamento especial e educado que recebe de Monalisa, mas a cabeleireira garante que agora não tem mais nada contra a piriguete, já que ela desistiu de tentar dar um golpe em seu filho, o jogador Iran.

Conversando amigavelmente, Suelen aproveita para contar que um chalé em Friburgo está reservado pra o casal, que irá passar lá a lua de mel. Monalisa alfineta a noiva, comentando se não vai ser chato a lua de mel só com os dois, insinuando que Roni é gay e nada aconteceria entre eles.

Leandro, amargurado, toma porre antes do casamento de Roni

Leandro ainda não conseguiu aceitar o casamento de Suelen com Roni. Momentos antes da cerimônia, mesmo sendo o padrinho do casal, Leandro vai para encher a cara no bar do Silas.

O jogador Iran, colega de time do padrinho, ainda tenta chamar a atenção dele, lembrando do compromisso que ele assumiu com o casal, mas Leandro nem se preocupa e só quer saber de afogar suas mágoas.

Resta agora saber se o jogador bêbado vai conseguir se controlar no altar. Esta cena deve ir ao ar na noite de hoje (27).