Publicado em: sexta-feira, 27/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil 27-07 – Carminha será internada em hospício

A vingança de Nina não tem fim. Parte do plano é fazer com que todos achem que Carminha está ficando louca. Depois de escurecer e cortar o cabelo da madrasta, ela não vai por fim ao sofrimento da megera. Já que ela a deixou no lixão quando era pequena, agora que ela é adulta e conseguiu se dar bem na vida, vai fazer a megera comer o pão que o diabo amassou.

A partir de hoje as armações serão destinadas a fazer com que toda a família desconfie de sua saúde e sanidade mental. A vilã será internada em um hospício por iniciativa da própria família, que ficarão preocupados achando que ela precisa de um acompanhamento especializado já que não está em plena saúde psíquica As dúvidas vão começar no episódio de hoje (27) no casamento de Suélen e Roni. A megera vai dar um escândalo e então vai desmaiar. Diógenes vai ligar para Tufão contado o ocorrido e ele dará ordens para que ela não saia mais de casa sozinha. Mas Carminha também tem seus aliados, e conseguirá fugir, com a ajuda de Zezé, sua empregada.

Carminha volta a sorrir

Após Nina cortar e escurecer seus cabelos, Carminha tenta afirmar para a menina que não é uma pessoa tão ruim, que se ela fosse assim ninguém se preocuparia com ela. A cozinheira vai retrucar dizendo que primeiro ela precisa aprender o que é generosidade. Após mandar a megera limpar o quarto, ela a encontra sentada no chão ao lado do aspirador de pó, sem perder a oportunidade ela debocha da madrasta perguntando “que isso? Cansou?”. Mas na última cena Carminha vai dar um sorriso bem debochado.

Cadinho dorme na área de serviço de Verônica para não ser descoberto por Aléxia

Dessa vez o malandro vai ter que suar para recuperar suas ex-mulheres. Assim que chega na casa de Verônica, todo sorridente e com flores nas mãos, ele não é muito bem recebido. Ela lhe diz que já sabe do seu caso paralelo com sua outraex-mulher, Noêmia. Cansada de todas as mentiras do marido, ela afirma queaceitava ele casado com Aléxia, mas que a traição com outra amante éinaceitável. A perua diz que já contou tudo para a esposa atual.

Imaginandocomo seria difícil encarar Aléxia depois disso tudo, Cadinho implora paradormir na casa de Verônica. Ela, sem dó nem piedade, diz “na área de serviço”.

No dia do casamento de Roni e Suélen, Leandro se embebeda

Chegou o grande dia! Mas nem todos estão felizes com a comemoração. Leandro, o jogador apaixonado por Suélen, vai mostrar que não está satisfeito com a união de Roni com a piriguete. Momentos antes de a cerimônia acontecer, o jogador vai até obar do Silas encher a cara. Iran, seu amigo e companheiro de time, vai tentaralertá-lo de que ele será o padrinho, e que precisa estar preparado. Mas orapaz não está nem aí. Ele retruca dizendo que só quer afogar as mágoas.

Poucoantes do casamento ele irá encontrar com Suélen vestida de noiva, e agarrará amoça. Ela não vai aceitar a situação e ainda vai completar dizendo que gosta deestar noiva. Leandro não aceita e tira sarro da ariranha perguntando se na lua demel os dois vão jogar baralho. Mesmo assim ela sobe ao altar e se casa comRoni. Suelen se emociona e faz juras de amor ao ex-amigo, agora marido.

Monalisa acha que casamento de Suélen não será consumado

Como qualquer noiva faz, Suélen também quer ter seu dia e ficar linda quando disser “sim”.Para que isso aconteça, ela vai até o salão de Monalisa e é atendida pelaprópria. Mesmo estranhando o bom humor e o atendimento diferenciado que estárecebendo, ela continua no salão. A cabeleireira deixa claro que não tem maisnada contra a menina, já que agora ela não está mais tentando dar o golpe noseu filho, Iran. Conversa vai, conversa vem, Suélen conta que a lua de mel vaiacontecer em um chalé em Nova Friburgo. Mas Monalisa não podia perder aoportunidade de tira sarro da ariranha e diz, ironicamente, que era melhor queeles fossem para um lugar mais agitado, com mais pessoas, porque o que é que osdois vão ficar fazendo dentro do chalé.