Publicado em: quarta-feira, 15/08/2012

Resumo Novela Avenida Brasil 15-08 – Carminha foge da clínica com a ajuda de Zezé

Resumo Novela Avenida Brasil 15-08 - Carminha foge da clínica com a ajuda de ZezéComo de costume Zezé (Cacau Protásio) cumpre a risca as ordens dadas por Carminha (Adriana Esteves), mesmo a megera estando internada em uma clínica de repouso a mando de sua família, que acredita que ela está louca.

Carminha pede para a empregada levar para ela algumas roupas e Zezé cuida da porta enquanto a patroa se veste e se prepara para fugir. Para disfarçar a aparência, Carminha usa óculos escuros.

As duas saem caminhando discretamente pelos corredores da clínica e conseguem não serem percebidas pelos funcionários e enfermeiros. Já na rua, Carminha comemora, dizendo que está livre. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 15

Zezé visita a patroa na casa de repouso

Zezé visita a patroa na casa de repouso

Ao escutar Lúcio e Darkson falarem de Suelen, Leandro fica incomodado com o tom da conversa. Monalisa conversa com Ivana e revela a loira que Tufão parece estar apaixonado por outra mulher, que não é ela ou Carminha.

Dolores acaba aceitando a proposta de Diógenes de viver em sua casa, porém apenas como amiga. Enquanto brinca na lancha de Max, Nilo começa a pilotar o barco sem saber e acaba encalhando em um banco de areia.

Uma médica é chamada para examinar o estado de saúde de Cadinho e suas três mulheres, Alexia, Noêmia e Verônica ficam enciumadas com o tratamento. Depois de não conseguir nenhuma informação sobre a identidade de seu pai, Jorginho pensa em procurar Neide em busca de mais informações. Zezé vai até a casa de repouso visitar Carminha.

Jorginho acaba descobrindo que Max é seu pai e se desespera

Jorginho acaba descobrindo que Max é seu pai e se desespera

Jorginho (Cauã Reymond) decide procurar sua ultima alternativa para descobrir quem é seu verdadeiro pai. Por isso ele volta até a casa de Neide (Claudia Assumpção), que foi sua vizinha quando ele era criança e faz o possível para convencer a cafetina a contar toda a verdade.

Neide acaba ficando com pena de Jorginho e conta a verdade. Neide diz que a verdade está na cara do rapaz a há muito tempo e ele já devia ter percebido. Ela afirma que Jorginho já deve ter se dado conta de quem é seu pai, mas não quer aceitar.

A cafetina afirma que Carminha (Adriana Esteves) fez o Tufão (Murilo Benício) criar os filhos de seu amante como se fossem dele. Jorginho questiona se é filho de marginais e percebe que seu pai é Max (Marcello Novaes). A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 15.