quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil 13-08 - Suélen fica nua no treino para...

Resumo Novela Avenida Brasil 13-08 – Suélen fica nua no treino para provocar Roni

Resumo Novela Avenida Brasil 13-08 - Suélen fica nua no treino para provocar RoniTodo mundo está de volta ao treino do Divino para ver a atuação de Roni. Durante a partida, Suélen vai tocar uma corneta e vai começar a tirar a roupa ali mesmo, na frente de todo mundo. Como se nada estivesse acontecendo, a morena vai começar a desfilar pelo campo enquanto um fotógrafo registra cada ângulo da moça. Os jogadores param na hora o jogo e Roni, espantado, corre pegar uma toalha para cobrir a menina. Ela pergunta o que ela está fazendo, e a gata responde dizendo “Tu não mandou eu me virar To te obedecendo maridinho”.

Jorginho tenta se recordar do pai

Jorginho tenta se recordar do pai

Lucinda decide procurar por Nina dentro da mansão de Tufão. Jorginho consegue sair do depósito de lixo antes que mãe Lucinda retorne. Silas conversa com Diógenes e o tenta convencer a se acertar com Dolores. Olenka conversa com Monalisa e afirma que Silas ainda é apaixonado por ela. Débora decide recusar o convite de sair com Iran. Verônica continua relutante com a possibilidade de Monalisa se mudar para o mesmo apartamento que ela. Cadinho fica doente e acaba ficando na casa de Alexia. Zezé não consegue arrancar de Janaína qual o problema dela com Nina. Jorginho se esforça para ter alguma recordação do pai. Os homens do Divino começam a sentir falta de Suelen piriguete. As três mulheres de Cadinho discutem para ver quem vai cuidar dele.

Carminha busca apoio de Muricy

Carminha busca apoio de Muricy

Muricy está cada vez mais preocupada com a saúde de Carminha e decide fazer uma visita a nora na clínica onde ela está internada. Como Muricy é muito esperta, ela já sacou que existe algo mais por trás deste colapso de Carminha e pede para que a nora se abra com ela. Ela é bem direta com Carminha, reafirmando sua suposição de que este surto tem alguma relação com a cozinheira Nina, mesmo depois de a nora ter negado esta relação. Carminha apenas responde misteriosamente que ela não pode confirmar nada, mas que existem forças ocultas na mansão. Apesar de tentar confirmar a suposição de Muricy sem revelar seu problema com Nina, Carminha acaba piorando sua situação, parecendo realmente louca aos olhos da sogra. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (13).

Dolores se castiga por dormir com Diógenes

Dolores se castiga por dormir com Diógenes

Depois de ter tirado um cochilo em casa, Diógenes encontrar a antiga paixão Dolores terminando uma limpeza na casa e tenta se aproveitar da presença dela ali para tirar uma casquinha. Dolores continua firme, deixando claro que só se envolverá com ele depois do casamento. Ela usa seu embasamento da bíblia para apontar que o casamento é necessário, pois se não, qualquer união carnal fora do casamento é pecado para Deus. Mas Diógenes é insistente e tenta abraçar a loira,que se esquiva com dores.

Ele logo chega e vê marcas de chicotadas nas costas de Dolores e pergunta se ela teria se punido pela culpa de ter se entregado a ele antes do casamento. Dolores se recusa a responder e se afasta chorando. A cena vai ao ar na noite de hoje (13).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias