Publicado em: sábado, 11/08/2012

Resumo Novela Avenida Brasil 11-08 – Jorginho descobre que é neto de Lucinda e Nilo

Resumo Novela Avenida Brasil 11-08 - Jorginho descobre que é neto de Lucinda e NiloDepois de ter mentido para seu filho de criação Jorginho mais uma vez, Lucinda fica arrasada por precisar mentir para ele sobre a verdade de seu passado e sua família. Desconsolada, ela decide desabafar com Nilo mesmo sobre o segredo da paternidade de Jorginho. Chegando bem quietinho e escondido, o menino do lixão Picolé escuta a conversa dos mais velhos, quando Lucinda revela que, depois que já imaginava que Jorginho iria continuar investigando o passado até acabar descobrindo que na verdade é neto da mãe do lixão.

Nilo ainda intervém neste momento e a corrige, afirmando que o jogador é neto dos dois, ainda destacando o que Jorginho irá pensar ao descobrir que os dois já foram até casados. Picolé fica impressionado com o que escuta e conta para Jorginho.

Jorginho exige verdade sobre sua paternidade

Jorginho exige verdade sobre sua paternidade

Jorginho vai atrás de mãe Lucinda em busca da verdade sobre o passado de sua mãe, Carminha. Ao chegar lá, ele acaba encontrando Nilo e fica irritado com tantos segredos e mentiras no seu passado e das pessoas próximas a ele. O jogador acaba jogando pesado com a mãe do lixão e a acusa de também estar sendo mantida pelo dinheiro sujo de Nina para esconder dele a verdade. Lucinda fica incomodada com a acusação e Jorginho exige saber quem é seu pai.

Ele acusa Lucinda de sempre ter sabido quem era a mãe dele e nunca ter contado, por isso, é óbvio que ela também sabe quem é o pai. O jogador fica tão alterado que chega até a pedir para Nilo revelar a verdade a ele. Lucinda mais uma vez mente para Jorginho, afirmando não saber quem é o pai dele. Jorginho sai revoltado, mas disposto a continuar em busca da verdade sobre seu passado e de sua família. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (11).

Max quer que Nina desista da vingança

Max quer que Nina desista da vingança

Até mesmo Janaína agora começa a desconfiar de Nina, depois de tê-la ouvido conversando sobre vingança com Max. Jorginho procura mãe Lucinda na tentativa de descobrir o que é que Nina descobriu contra Carminha. Zezé fica satisfeita ao ver Janaína destratando Nina. Max chama a atenção de Nina mais uma vez para a vingança que estáfazendo com Carminha. Nilo vai mais uma vez até a mansão de Tufão. Débora acaba despertando ciúmes em Jorginho. Nilo vai atrás do filho Max até o local onde está guardado o barco e o alerta para se afastar de Carminha.

Adauto começa a desconfiar da relação de Leleco e Muricy e fica irritado com Darkson. Tufão encoberta os pais ao mentir para Adauto sobre o paradeiro de Muricy. Leleco e Darkson iniciam uma discussão e Tessália tenta acalmar os ânimos. Carminha tenta manter o controle de sua loucura na frente de Tufão.