sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil - 11-06

Resumo Novela Avenida Brasil – 11-06

Carminha revela para Tufão a história de que foi criada no depósito de lixo, onde abandonou Jorginho. Muricy suspeita Tessália está traindo Leleco. Após o casamento, Monalisa e Silas vão para a sua noite de núpcias. Tentando se livrar da imagem de megera,Carminha inventa fatos para justificar para Tufão a razão de ter deixado Jorginho no lixão. Oséas confirma que Silas não tem nenhuma doença.

Nina diz para Betânia que Carminha vai conseguir ludibriar o marido mais uma vez. Contudo, Tufão obriga a vilã a revelar a verdade sobre seu passado para a família inteira. Débora conta para Jorginho que Tomás é seu meio-irmão. Ainda unidas em um plano de vingança, Noêmia e Verônica vão atrás de Cadinho na casa de Alexia. Max mais uma vez consegue manipular Ivana.

Nina fala para Tufão que quer ser levada junto com ele se o craque sair de casa. Silas acaba se acidentando durante a lua de mel e deixa Monalisa nervosa, mas o nervosismo vira raiva quando ela descobre que Silas mentiu e não está doente. Nina diz para Carminha que o melhor a fazer é aguardar a decisão de Tufão. Carminha pede perdão a Jorginho na frente do marido.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias