Publicado em: quinta-feira, 09/08/2012

Resumo Novela Avenida Brasil 09-08 – Bêbada, Carminha vai ao lixão e tenta beijar um catador

Resumo Novela Avenida Brasil 09-08 - Bêbada, Carminha vai ao lixão e tenta beijar um catadorNo capítulo de ontem (8) na novela Avenida Brasil, vimos que Carminha perdeu a compostura ao bater em Max quando viu ele com Nina, bateu o carro e encheu a cara. Cansada de “fazer pode” a megera pegou carona com um caminhão de lixo e hoje vai se esbaldar no lixão. Ela chega ao local e diz “ah, cheirinho de casa! Nada como o cheirinho de casa”, reconhece um parceiro, Demerval, da época em que morava ali e decide beber com a galera. A perua começa a dizer ao ex-companheiro que não adianta nada ela fazer pose, que cansou de ser boa mãe, boa esposa, boa cunhada e que na época que ela morava ali é que ela era feliz e livre. Então ela tenta seduzir seu colega das antigas dizendo que eles já se divertiram muito juntos e tenta beijá-lo.

Lucinda liga para Tufão para contar o paradeiro da Carminha

Lucinda liga para Tufão para contar o paradeiro da Carminha

Tufão, Leleco e Zenon resolvem dar uma volta pela região para tentarem encontrar Carminha. Depois de encontrarem o carro da vilã abandonado eles começam a a investigar e descobrem que ela esteve em um bar e bebeu com alguns homens. Tufão fica muito assustado, mas Leleco tenta acalmá-lo dizendo que se ela foi parar em um bar então é porque não foi sequestrada. Logo em seguida, mãe Lucinda liga para o ex-jogador e avisa que sua esposa está no lixão.

Tufão procura Monalisa para desabafar

Tufão procura Monalisa para desabafar

Cansado das peripécias de Carminha, Tufão vai até a casa de Monalisa para desabafar sobre o que tem acontecido atualmente. Ele conta para a cabeleireira que sua esposa está “batendo o pino, foi parar em um lixão e tem horas que não fala coisa com coisa” e ele ainda complementa dizendo que seu pai quer mandá-la para um hospício. Monalisa diz que não é possível que ela esteja louca e que alguma coisa está acontecendo sem que ele saiba. Ela o incentiva a ir atrás de sua nova paixão, mas ele desconversa e pede pra ela ficar no Divino e ainda diz “ e se a felicidade sempre esteve na nossa cara e a gente não está vendo?”

Nina tenta ajudar Agatha a não dar tanta importância a sua mãe

Nina tenta ajudar Agatha a não dar tanta importância a sua mãe

Agatha sempre sofreu nas mãos de Carminha. A megera tira sarro e dá broncas na menina o tempo todo e na frente de todo mundo. Mas Nina está tentando fazer com que a menina perca essa tentativa de vínculo com a mãe. Ela vai até a cozinha e desabafa com Nina dizendo que esse estado que sua mãe se encontra está acontecendo por sua causa. Mas a cozinheira joga um balde de água fria na menina e diz que ela não deveria dar tanta importância a opinião de sua mãe, e que ninguém é perfeito e complementa dizendo que “Dona Carminha tem problemas muito sérios”. Agatha pergunta se ela acha que sua mãe é má, mas antes que a empregada possa responder, Zezé entra na cozinha e repreende Nina dizendo que ela é mesmo venenosa, e pergunta como que ela tem coragem de colocar a filha contra a própria mãe.