Publicado em: quarta-feira, 08/08/2012

Resumo Novela Avenida Brasil 08-08 – Max revela que Carminha já esteve na prisão

Resumo Novela Avenida Brasil 08-08 - Max revela que Carminha já esteve na prisãoCarminha (Adriana Esteves) fica furiosa depois de encontrar Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella) juntos. Na tentativa de evitar que alguma tragédia aconteça, Max puxa a amante para fora do barco.

Max diz que Carminha deve ir embora, para não se machucar, ou fazer uma besteira que a levaria para a cadeia novamente. Carminha fica arrasada com as palavras de Max e começa a chorar desesperadamente.

A megera vai até o seu carro e não esconde que está transtornada. Max a segue e diz que ela não tem condições de dirigir, mas Carminha manda que ele não a toque. A megera vai embora cantando pneu. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 8.

Olenka consegue o perdão de Monalisa

Olenka consegue o perdão de Monalisa

Olenka (Fabiula Nascimento) retorna para a casa de Monalisa (Heloísa Périssé) acompanhada de Iran (Bruno Gissoni). O rapaz deseja que as duas amigas se acertem o quanto antes. Com isso Olenka pede que a amiga lhe dê uma segunda chance.

Olenka lembra que Monalisa é a única pessoa que ela tem. No começo, Monalisa se recusa a ouvir as palavras da outra, mas aos poucos a cabeleireira deixa que seu coração seja amolecido pelas palavras da amiga.

Monalisa pensa nas palavras de Olenka e diz que família não é uma coisa que se escolhe e por isso terá que voltar a aturá-la. Ela caminha até Olenka e a abraça com carinho. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 8.

Dolores afirma que só se deitará com Diógenes se ele se casar com ela

Dolores afirma que só se deitará com Diógenes se ele se casar com ela

Dolores (Paula Burlamaqui) não resiste e novamente acaba se entregando a Diógenes (Otávio Augusto). Só que depois disso ela acaba se arrependendo muito de seu ato e afirma que Diógenes tem parceria com o demônio.

A ex-atriz pornô diz que é uma mulher pura, filha do Senhor, mas que Diógenes só a leva a pecar. Diógenes mostra que está bastante animado e não dá muita importância para as reclamações da mãe de seu filho.

Por isso ela explica que só vai voltar a ficar com Diógenes se ele se casar com ela. Do contrário ela diz que não vai mais até a casa do pai de seu filho. A Declaração deixa Diógenes surpreso. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 8.