Publicado em: quarta-feira, 08/08/2012

Resumo Novela Avenida Brasil 08-08 – Carminha se acidenta com carro

Resumo Novela Avenida Brasil 08-08 - Carminha se acidenta com carroMuricy fica desconfiada com o sumiço de Nina depois que ela saiu em busca de Carminha e suspeita que os dois sumiços estejam relacionados. Zezé acusa a colega de trabalho Janaína de trabalhar como cúmplice de Nina.

Carminha sai descontrolada e bate o carro. Leleco continua perseguindo Muricy e marca um encontro com ela. Tufão conforta a filha Ágata por conta do sumiço da mãe. Dolores e Diógenes conversam e ela aceita ficar com ele apenas com casamento. Olenka e Monalisa fazem as pazes.

Max revela que Carminha já foi presa

Max revela que Carminha já foi presa

Depois de descobrir que é Nina que está bancando Max, Carminha fica possessa e parte para cima de sua antiga enteada. Para evitar que Carminha faça alguma loucura, Max afasta a megera para fora do barco.

O amante pede que Carminha vá embora, antes que faça alguma loucura e seja presa de novo. A megera começa a chorar descontrolada e parte em direção ao carro que deixou na entrada do Clube.

Max tenta impedi-la de assumir a direção do carro, mas ela não quer nem ser tocada por ele. Sem dar atenção ao cafajeste, Carminha sai dali cantando os pneus. Enquanto isso, Nina apenas aprecia o espetáculo que armou.

Dolores quer levar Diógenes para o altar

Dolores quer levar Diógenes para o altar

Dolores se entrega mais uma vez ao antigo amor Diógenes, mas se arrepende quase que instantaneamente de seu comportamento, afirmando que o ex-amor tem aliança com o demo e ela é uma filha pura do senhor, mas o amor sempre acaba fazendo-a pecar.

Diógenes porém, está muito contente para se importar com as reclamações. Só que Dolores agora é bem clara, afirmando que só volta para aquela casa diante de um casamento, caso contrário, nunca mais volta lá.

O senhor tão empolgado não dá sinais claros de ter intenção de subir ao altar, mas pode acabar se rendendo para poder ficar com sua antiga paixão, conhecida como Soninha Catatau. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (08).