quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil 03-08 - Max desiste de matar Nina

Resumo Novela Avenida Brasil 03-08 – Max desiste de matar Nina

Resumo Novela Avenida Brasil 03-08 - Max desiste de matar NinaNo capítulo de hoje vamos ver que Max levou Nina para alto mar para matá-la, mas a cozinheira vai lhe oferecer R$ 800 mil, e ele vai aceitar. Tudo isso porque na verdade, Carminha disse a Max que a menina pediu apenas R$ 300 mil, e quando ele fica sabendo, desiste de seguir com o plano. A empregada volta para a mansão com os peixes que foram pedidos pela patroa, e ela se desespera.

Darkson pega Leleco e Muricy

Darkson pega Leleco e Muricy

Assim que Darkson sai com Tessália para fazerem compras, Leleco e Muricy começam o maior agarramento por toda a casa. Eles vão parar no quarto do malandro e, tamanha é a empolgação, eles começam a fazer o maior barulho. O rapper volta para a casa pegar o cartão de créditos que a menina esqueceu e toma o maior susto. Ele escuta um barulho do quarto do Leleco e vai averiguar. Como a porta está entreaberta ele consegue ver o casal no maior amasso. Ele pega o cartão e sai de fininho. O rapaz conta o que viu para Leleco, e o pai de Tufão pede para que ele não conte para Tessália.

Aléxia propõe a Noêmia e Verônica o rodízio do marido

Aléxia propõe a Noêmia e Verônica o rodízio do marido

Cansada de ter que correr atrás do marido, Aléxia resolve por um ponto final na confusão. Ela já propôs ao malandro que ele faça um rodízio de esposas. É claro que ele aceitou. Agora é a vez de convencer as outras mulheres da vida de Cadinho. A socialite chama Noêmia e Verônica para irem ao escritório do marido. Assim que chegam, Aléxia vai logo falando que chamou elas para propor que o empresário seja divido igualmente por todas. Ela ainda afirma que cada uma poderá usufruir 100% do homem no seu turno. As ex-mulheres acham um absurdo, mas Aléxia alerta dizendo que nada disso é novo, que isso já acontece, mas que agora ela quer organizar as visitas. As duas ficam furiosas e saem do escritório sem dar ouvidos á proposta.

Depois de pensarem muito a respeito, Noêmia e Verônica acabam cedendo e aceitam a oferta de dividir o marido igualmente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias