Publicado em: quinta-feira, 02/08/2012

Resumo Novela Avenida Brasil 02-08 – Jorginho pressiona Nina e quer saber o que Carminha esconde

Resumo Novela Avenida Brasil 02-08 - Jorginho pressiona Nina e quer saber o que ela escondeCansado das armações de Nina, Jorginho decide pressionar a cozinheira para saber qual é trunfo que ela está usando para conseguir chantagear Carminha. A menina diz que ele ainda não está pronto para saber a verdade e que ele iria trocar pés pelas mãos, e isso atrapalharia seus planos, assim como ele fez quando ficou sabendo que haveria um assalto na mansão e que Max estava por trás.

O jogador pergunta se o que a menina usa para chantagear a vilã tem a ver com Max, já que foi Carminha que colocou ele dentro da casa. Ela a acusa de manipular todos e que ele tem vários motivos para denunciá-la. Ela tenta se defender dizendo que se a megera está aceitando a chantagem então a razão estava ao seu lado. Jorginho fica dividido.

Aléxia propõe rodízio de mulheres para acabar com as escapas de Cadinho

Aléxia propõe rodízio de mulheres para acabar com as escapas de Cadinho

Cansada de ter que correr atrás do marido, Aléxia vai invadir o escritório do mulherengo no capítulo de hoje (2) e vai fazer uma proposta irrecusável. A perua vai propor que eles façam um rodízio. Ela vai dizer que ele ama as três, e que é inegável que ele não consegue escolher apenas uma. Para ela a situação só vai melhorar quando eles conseguirem fazer uma sociedade com o malandro. Ele fica pasmo ao saber da idéia mas acaba aceitando a proposta.

Monalisa vai dormir com Silas novamente

Monalisa vai dormir com Silas novamente

Quando Silas descobre que Monalisa vai se mudar para a zona sul com Olenka, ele vai até a casa da ex-mulher para convencê-la a ficar no Divino e tenta argumentar com a dona do salão que o bairro inteiro vai morrer um pouco sem a presença dela, que ele a ama demais para deixar que ela vá embora. A cabeleireira não perde tempo e pergunta ao malandro se ele vai mentir que está morrendo de novo, ou que vai dizer que vai se matar. Silas diz que por ela ele se mataria sim, e que já desistiu de querer que ela o ame. Que ele se mataria por ela.

Nada disso vai adiantar porque as duas se mudam mesmo assim. Quando o dono do bar vê a placa de vende-se em frente a casa, ele pula a janela e deita na cama de Monalisa só de cueca. Ela manda ele sair da casa e diz que isso é invasão domiciliar. Mesmo assim nada o segura. Ele diz que é para ela parar de falar, que ele sabe que ela sempre desejou o seu corpo e que depois que ela se deitar com ele ai sim ele vai embora para não irritá-la. Ela não resiste e se derrete toda.