sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil 01-09 - Roni mostra que tem talento como...

Resumo Novela Avenida Brasil 01-09 – Roni mostra que tem talento como estilista

Resumo Novela Avenida Brasil 01-09 - Roni mostra que tem talento como estilistaRoni (Daniel Rocha) ficou muito animado com a possibilidade de faz o desenho para o novo uniforme do Divino e mostra os esboços para Leandro (Thiago Martins), que observa atentamente. Neste momento é Suelen (Isis Valverde) quem chega em casa.

A morena quer ver todo mundo se exercitando e não fica nada satisfeita em ver Roni desenhando. Ela questiona se o marido ainda não esqueceu a ideia de ser o estilista do clube de futebol.

Ela continua insistindo que o marido deve ser jogador de futebol da primeira divisão e manda que ele e Leandro vão para o treino o quanto antes. Depois que os dois saem, Suelen olhaos desenhos e admite que Roni tem talento para a moda. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 1º.

Cadinho afirma que Noêmia deve procurar um emprego

Cadinho afirma que Noêmia deve procurar um emprego

Cadinho (Alexandre Borges) decide procurar Noêmia (Camila Morgado) depois que foi desprezado por Verônica (Débora Bloch), quando ela soube que ele perdeu sua fortuna. Mas a antropóloga também não dá atenção ao marido ao saber que ele está falido.

Cadinho não se conforma e diz que ela já deveria estar preparada para algo assim, pois passou a vida toda se preparando para isso, enquanto assistia a filmes, via exposições e lia livros a respeito da pobreza.

Noêmia diz que estudou antropologia para entender a pobreza, mas nunca ambicionou viver no meio dela. Em resposta, Cadinho fala que a esposa deve voltar a estudar, pois agora todos estão vivendo um período difícil. Sem saber como agir, Noêmia joga uma xícara de chá no marido. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 1º.

Nina descobre que Jorginho está estranho por causa de Tufão

Nina descobre que Jorginho está estranho por causa de Tufão

Jorginho (Cauã Reymond), da novela Avenida Brasil, descobriu recentemente que o seu pai, o ex-jogador de futebol Tufão, vivido por Murílio Benício, é apaixonado por Nina (Débora Falabella). Sem saber o que fazer, o galã vai procurar seu avô Leleco (Marcos Caruso) para conversar sobre o assunto e revelar que a cozinheira é, na verdade, a sua namorada.

Agoniado, ele conversa com o avô, que conta que Tufão estava decidido a terminar o seu casamento com Carminha (Adriana Esteves)e assumir o seu amor para Nina.

Enquanto isso, a ex-chefe de cozinha está no hospital, sem nem fazer ideia do amor que o patrão nutre por ela. Ela fica desconfiada, no entanto, de qual seria o motivo de Jorginho ter a tratado de uma maneira fria em sua última visita a ela no hospital.

Paralelo a esses acontecimento, Tufão vai até o sítio da família e diz que quer se separar de Carminha. Pouco tempo depois da conversa entre os dois, Zezé (Cacau Protásio), que é a empregada de Carminha, vai até a mansão desesperada, dizendo que a patroa estava descontrolada, que jogou comida no chão e fez a maior gritaria depois que Tufão fez o seu pedido de separação.

Carminha, desde que ficou sabendo da novidade, não para de chamar o marido de corno e de xingá-

lo. As cenas da conversa de Jorginho com Leleco e da fúria de Carminha ao saber que o seu marido quer o divórcio vão ao ar neste sábado, 1° de setembro, na novela Avenida Brasil, que é exibida de segunda-feira a sábado, no horário das 21 horas, na TV Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias