sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil 01-07 - Nina deixa Max revoltado

Resumo Novela Avenida Brasil 01-07 – Nina deixa Max revoltado

Resumo Novela Avenida Brasil 01-07 - Nina deixa Max revoltadoIvana (Letícia Isnard) acaba indo almoçar com Max (Marcello Novaes) e conta para o marido que foi Carminha (Adriana Esteves) quem fez com que Tufão (Murilo Benício) a não emprestar dinheiro para o malandro abrir a agencia de publicidade.

Max acredita que foi Nina (Débora Falabella) quem fez com que Carminha mudasse de ideia. Ivana questiona como Max está conseguindo se sustentar e afirma que vai deixar que ele volte de casa quando ele lhe der uma boa prova de amor.

Com agressividade, Max diz que não pretende volta para a mansão, onde diz que é sustentado pela mulher e precisa aguentar humilhações. Ele questiona se a esposa acredita que ele é um michê e diz que se fosse cobrar por esse tipo de serviço, seu preço seria muito mais alto. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 1º.

Zezé desconfia, enquanto Nina e Janaína comemoram aumento de salário

Janaína (Claudia Missura) não esconde a alegria depois que Carminha (Adriana Esteves) anunciou que todas as duas empregadas ganharam aumento de salário de 100%. Ela já planeja como vai gastar o dinheiro extra.

Nina (Débora Falabella) também comemora e as duas trabalham sorridentes e felizes. Porém quem não está acreditando na repentina mudança da patroa é Zezé (Cacau Protásio) que desconfia que há algo errado.

Zezé afirma que as colegas não devem comemorar, pois cedo ou tarde os patrões podem achar que o preço delas está caro demais e acabam despedindo as funcionárias. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 1º.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias