Publicado em: terça-feira, 10/01/2012

Resumo Novela Aquele Beijo: Rubinho interrompe jantar de Claudia e bate em seu acompanhante

Vicente (Ricardo Pereira) convida Lucena (Grazi Massafera) para jantar num restaurante sofisticado. O casal está tranquilo até que Lucena percebe que Claudia (Giovanna Antonelli) escolheu o mesmo lugar para seu encontro com um homem bonito.

Lucena não tira os olhos da rival, deixando Vicente incomodado. Já em seu encontro, Claudia diz para seu acompanhante que está separada há pouco tempo e ainda não se sente segura para viver um novo relacionamento, mas explica que está bastante interessada no rapaz.

Para surpresa de todos, quem também surge no local é Rubinho (Victor Pecoraro) que vai até a mesa da ex-mulher e questiona sobre o seu acompanhante. Rubinho agride o rapaz colocando sua cabeça dentro do prato de sopa e só para com as agressões quando os seguranças o agarram e levam para fora.

Claudia se desculpa e explica que o homem louco é seu ex-marido e que ele está a perseguindo. Mas isso não acalma o rapaz que sai com raiva do restaurante. Discretamente é Vicente quem paga a conta de Claudia e depois vai embora com Lucena. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 11.