quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Aquele Beijo: Maruschka derruba a comida de Sarita no chão...

Resumo Novela Aquele Beijo: Maruschka derruba a comida de Sarita no chão quando as duas se encontram

Maruschka (Marília Pêra) decidiu ir até a delegacia para conversar com Alberto (Herson Capri) e aproveita a oportunidade para humilhar o ex-marido. Ela diz que está ali apenas para ser solidária com ele.

Ela afirma que o marido passou por uma transformação patética, pois deixou de ser um homem distinto e acabou se tornando num idiota depois que se apaixonou. Maruschka fala que Alberto chegou até a ficar mais baixo.

Porém ela acaba revelando que deseja que ele lhe diga qual é a senha do cofre onde o dinheiro está guardado. O empresário lembra que é Valério (José D’Artagnan Jr) quem vai pegar os pertencer que estão lá.

Maruschka acaba saindo corredor afora e encontra com Sarita (Sheron Menezzes). A empresária alerta que Alberto estará com todos os bens bloqueados quando sair da cadeia e por isso Sarita terá que continuar morando na favela. Porém a estudante diz os dois podem ser felizes sem dinheiro.

Ao ver que a jovem trouxe comida para Alberto, ela dá um tapa e derruba o pode no chão. Ela ironiza, dizendo não acreditar que Sarita trouxe quentinha para Alberto, pois isso é muito comovente. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 30.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias