sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Aquele Beijo: Lucena entrega notificação da procuradoria para Vicente

Resumo Novela Aquele Beijo: Lucena entrega notificação da procuradoria para Vicente

Claudia (Giovanna Antonelli) procura Vicente (Ricardo Pereira) no Sonho D’Aveiro para se desculpar pelos problemas causados por Rubinho (Vitor Pecoraro) em seu apartamento, lembrando que foi seu ex-marido que estragou o clima romântico entre os dois.

A arquiteta se desculpa por toda a confusão, mas Vicente afirma que ela não é responsável por nada e é apenas mais uma vítima. Porém ela lembra que os dois estavam bem até o momento que Rubinho jogou o carro contra a porta da garagem e por isso ela também é responsável.

Quando os dois estão prestes a se beijar quem aparece é Lucena (Grazi Massafera). Vicente pergunta o que ela quer e a loira conta que deseja apenas entregar uma carta para o ex-marido. Ele abre a correspondência e constata que se trata de uma advertência da procuradoria, por causa da confusão envolvendo Rubinho.

Vicente pede que Lucena não comente nada sobre o casamento deles, mas a modelo se desculpa dizendo que na delegacia tinham muitos jornalistas perguntando sobre o casamento e a relação dos dois. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 28.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias