Publicado em: segunda-feira, 26/12/2011

Resumo novela Aquele Beijo: Joselito acredita que Iara se apaixonou e não pode ter mais visões

Durante uma consulta Iara (Claudia Jimenez) não consegue se manter concentrada e manda uma cliente embora, dizendo que não está conseguindo prever o futuro. Joselito (Bruno Garcia) questiona se algo em especial esta acontecendo com sua prima.

Joselito questiona se ela se apaixonou e avisa que se isso acontecer ela vai perder seus poderes. Ele diz que se ela perdeu sua visão é porque isso já aconteceu. A vidente assegura que isso não aconteceu.

Iara explica que não conseguia se concentrar no que a cliente falava, pois só pensava em comer pizza. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 27.

Rubinho diz que Claudia não será feliz ao lado de Vicente

Rubinho (Victor Pecoraro) continua tentando reconquistar o amor de Claudia (Giovanna Antonelli). Ele vai atrás de sua amada com um buquê de flores. Ele pede o perdão da arquiteta, lembrando do amor dos dois e do tempo em que ficaram juntos.

Claudia acaba aceitando o perdão de Rubinho, mas quando ele tanta beijá-la, Claudia o repele, explicando que o perdoa, mas que não irá voltar para. Ela afirma que o relacionamento dos dois acabou, pois algo se rompeu entre o casal.

Irritado, Rubinho diz que Claudia está envolvida com Vicente (Ricardo Pereira). Claudia se mostra indignada, mas Rubinho diz que os dois não serão felizes juntos. Ele sai batendo a porta e Claudia fica assustada com a reação do rapaz. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 27.