Publicado em: segunda-feira, 02/01/2012

Resumo Novela Aquele Beijo: Íntima tenta se matar e Belezinha se culpa pelo acontecido

Íntima (Elizangela) se desespera ao saber que Belezinha (Bruna Marquezine) está grávida e acaba atentando contra a própria vida. Ela tomou vários comprimidos e é encontrada desacordada.

Belezinha se sente culpada pelo que aconteceu com a mãe e olha quando a mãe é levada pra o hospital na porta de casa, enquanto chora. Agenor (Fiuk) é quem encontra a garota e a leva para a casa e teta fazer com que ela se acalme.

Porém Belezinha está bastante desesperada e diz que se acontecer alguma coisa com Íntima, nunca poderá se perdoar, nem a Agenor e ao filho que espera. O rapaz, exclama, afirmando que a criança não tem culpa pelos erros dos dois.

Ainda abalada, Belezinha diz que não está conseguindo pensar e vai para o quarto, pedindo para ficar sozinha. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 2.

Ricardo passa o Réveillon ao lado de Bernadete

Bernadete (Karin Hils) aproveitou a noite de ano-novo para pedir que Ricardo (Frederico Reuter) permita que ela faça algo que sente vontade desde que o conheceu. Ele consentiu e a moça acabou beijando o médico. Os moradores do Covil do Bagre ficam impressionados com a atitude da cabeleireira.

Ela acaba indo passar a noite na casa de Ricardo. Na manhã seguinte é Dalva (Mariah da Penha) quem encontra a garota de camiseta na casa e pede para sair com Flavinho. Bernadete acaba se vestindo com a roupa que usou na festa e vai embora, dizendo que gostaria de ficar mais, mas não pode.

Ela é abusada com Dalva e afirma que a empregada deve sorrir, pois é assim que as pessoas agem e se cumprimentam no primeiro dia do ano. Antes de sair ela dá um beijo pra lá de quente no médico. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 02.