Publicado em: terça-feira, 25/10/2011

Resumo Novela Aquele Beijo: Belezinha perdoa traição de Agenor

Depois de ter sido pego no flagra aos beijos com Brigitte (Juliana Didone), Agenor (Fiuk) mostrou que consegue convencer as mulheres, fazendo com que sua namorada Belezinha (Bruna Marquezine) o perdoe.

Decepcionada com Agenor, a jovem chora sozinha em seu quarto, quando o malandro aparece em sai casa. Ele explica que o que ela viu foi apenas um deslize e que Brigitte não representa nada. Belezinha não se convence. Agenor afirma que agarrou Brigitte porque a garota não permite que ele a agarre.

Agenor garante que Belezinha é o seu grande amor. Quando ele está quase convencendo a namorada, Íntima (Elizangela) entra no quarto da filha. Rapidamente Agenor se esconde embaixo da cama. Belezinha é ríspida com a mãe, dispensando-a.

Quando os dois ficam sozinhos novamente, Agenor insiste que Belezinha lhe de um beijo, mas a garota resiste. Diante dos pedidos do rapaz, belezinha diz que o beija se ele for embora em seguida. Rapidamente ele dá um beijo super apaixonado em Belezinha. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 25.