Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Resumo Novela Aquele Beijo: Belezinha diz para Orlandinho que está infeliz em seu casamento

Belezinha (Bruna Marquezine) está sentada na praça com o buquê de seu casamento na mão e pensando no rumo que sua vida tomou. Íntima (Lizângela) olha a filha pela janela, mas fecha a cortina quando nota que Belezinha a percebeu.

É Orlandinho (Daniel Torres) quem aparece para conversar com a amiga. Ele pergunta se amiga iria se casar e Belezinha revela que a cerimônia já se realizou, não tem onde ficar foi para praça. Já que a casa de seu marido está sendo dedetizada e não quer voltar para a casa da mãe.

Orlandinho afirma que ela pode ir até sua casa. Os dois riem juntos e Belezinha agradece ao amigo, dizendo que não saberia se conseguiria rir outra vez. Ele esclarece que a amiga está vivendo uma faze ruim, mas que em breve tudo vai se resolver, pois ela está casada com Agenor (Fiuk).

Porém Belezinha acredita que nunca mais conseguirá ser feliz, pois não queria se casar. Orlandinho pede que Belezinha não deseje o mal para o marido e lembra que do amor deles, que deixou de existir podem surgir coisas boas. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 17.