Publicado em: sexta-feira, 03/02/2012

Resumo Novela Aquele Beijo: Ana Girafa ainda não sabe que Maruschka é sua mãe

Ana Girafa (Luis Salém) é informada através de Otília (Patrícia Bruno) que Regina (Nívea Maria) está procurando por alguém chamado José Rubens, pois sabe quem é a mãe biológica do rapaz que morou no lar, sem saber que ela está se referindo ao filho de Maruschka (Marília Pêra).

Ana Girafa diz que não está interessada em saber quem é sua mãe. Mais tarde Regina se surpreende ao saber que o filho de Maruschka mudou de identidade. Otília afirma que vai falar com Ana e lembra que esta conversa pode mudar a sua vida.

A cabelereira acredita que algo de ruim possa ter acontecido com Tibério (Hugo Gross), seu noivo, que a pediu a casamento depois de ouvir a conversa escondido e acabou descobrindo que ela é herdeira da Comprare.

Otília acalma Ana, contando que Tibério está bem, mas que uma mulher apareceu procurando por ela no lar, pois sabe o paradeiro de sua mãe. Ela diz que não está interessada, pois foi abandonada. Otília insiste e questiona se Ana não sente vontade de abraçar a mãe. Ela lembra que nunca teve mãe biológica e não precisa de uma agora. Otília pede que Ana pense a respeito. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 10.