Publicado em: segunda-feira, 03/09/2012

Resumo Novela Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 03-09 até 05-09

Resumo Novela Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 03-09 até 05-09

Segunda, 3 de setembro de 2012

Amparo vai falar com Rodrigo. Miriam informa a Fernando que Elisa era uma mentirosa e descobriu informações sobre a morte de Zenóbio. Amparo entrega a carta escrita por Angélica para Rodrigo. Priscila fica feliz ao ver que Kléber quer que ela permaneça no Brasil. Hamilton diz que Tobias deve voltar com Jacira. Regina diz que Valdirene é a culpada por ela ter sido demitida e afirma que agora Michele ficará com a avó. Eduardo faz com que Laís aceite conversar com Marlene. Regina faz com que a filha se sinta culpada por ter que viver com Valdirene. Gracinha leva suas coisas para a casa de Pedro. Miriam diz que Rodrigo deve evitar ir a casa de Melissa antes de conversar com ela. Clara sente que algo ruim está prestes a acontecer. Rodrigo enfrenta Melissa depois de ouvir ela falar com Virgílio.

Terça, 4 de setembro de 2012

Rodrigo é ameaçado por Melissa. Pedro vai com Miriam até a casa de Melissa. Clara faz o possível para ajudar Rodrigo. Clara se fere quando Zenóbio surge ao lado de Melissa. Miriam e Rodrigo cuidam da menina. Pedro entrega a vilã a policia e ela é presa. William e Laís se entendem. Michele diz que quer ficar com Regina. Priscila tenta explicar a Gil que ele e Laura se amam. Cris e Gabi notam que Francisco está sendo muito cuidadoso com Zilda. Clara conta com a proteção de Vanessa. Angélica se acalma com a presença de Rodrigo. Fernando fica enfurecido ao saber que foi sua mãe quem mandou sequestrar o seu primo. Dimas decide conversar com Rodrigo.

Quarta, 5 de setembro de 2012

Dimas conversa com Rodrigo e pede que ele o perdoe. Fernando briga com Regina. Rodrigo conta para Teresa quem foi que o sequestrou. Gracinha decide que vai se casar com Pedro e pede que Carmem, Jair, Jacira e Valéria ajudem a executar seu plano. Miriam passa mal e Rodrigo lembra de sua vida passada ao ver o quadro com o desenho do farol. Priscila diz a Laura que a mãe está apaixonada por Gil. Henrique e Jáqui se beijam. Marlene consegue se reconciliar com Laís. Valéria diz que ama Josué. Gil e Laura passam a noite juntos. Angélica vai para a mansão ao lado de Rodrigo. Cris e Gabi riem da forma como Zilda trata Francisco. Miriam passa a acreditar que possa ser Elisa Neves, depois de fazer mais uma sessão de regressão. Melissa manda que o seu advogado a liberte. Dimas se diz arrependido do que fez no passado. Miriam é sequestrada por Fernando.