sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Amor Eterno Amor 01-09 - Fernando sequestra Miriam

Resumo Novela Amor Eterno Amor 01-09 – Fernando sequestra Miriam

Resumo Novela Amor Eterno Amor 01-09 - Fernando sequestra MiriamQuem acha que os últimos capítulos da novela Amor Eterno Amor não terão emoção está muito enganado. Nas cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (6), Fernando vai surtar e sequestrar Miriam. No entanto, ele acaba caindo num penhasco.

Tudo começa quando o filho de Melissa vê o quadro do farol que está na casa do seu primo, Rodrigo. Nesse momento, ele tem uma visão de sua vida passada e consegue descobrir que ele era o marido de Alice. Porém foi traído, quando sua mulher teve um caso com Salvador, vida anterior de Rodrigo. Além disso, Fernando fica sabendo que Adélia, que nesta vida é a menina Clara, foi fruto da traição de Alice com Salvador.

Por isso, Leôncio, ou seja, Fernando, matou Salvador num farol. Ele fica indignado com tudo o que descobre, destrói o quadro e vai até Miriam, sequestrando a jornalista. Rodrigo sabe que Fernando teve um chilique e começa a buscar na internet algumas imagens de faróis para saber para onde ir. Clara pressente a confusão e liga para Rodrigo, dando a localização para o Barão.

Rodrigo encontra o farol e lembra-se que é exatamente o mesmo que sempre viu em seus sonhos. Ao mesmo tempo, Fernando vê que Rodrigo o encontrou e sai do farol junto com Miriam através de uma outra entrada. O filho de Melissa vai até próximo ao penhasco e ameaça de se jogar dali com ela, dizendo que os dois vão ficar juntos para sempre. Porém Rodrigo vai conseguir salvar a amada durante uma distração do primo e os dois começam a brigar.

Na luta, Fernando acaba caindo do penhasco e pode ser salvo por Rodrigo. Mas não foi informado qual será a decisão do Barão.

Rodrigo descobre onde Amparo está escondida

Amparo implorou para que Virgílio não contasse sobre o seu paradeiro nem para Melissa, nem para Rodrigo. Mas isso não vai impedir que o Barão descubra onde ela está escondida desde que fugiu da mansão. No capítulo deste sábado (1), ele vai saber onde a falsa Elisa está e decide ir atrás dela para desvendar todo o mistério que ronda essa mulher que ele ainda não sabe quem é.

Quem passa a informação a Rodrigo é o próprio Virgílio. Ele não quis falar sobre o paradeiro de Amparo a Melissa, até chegou a tirar sarro da cara da megera, mas a vontade de tirar um dinheiro bom com a informação falou mais alto. Por isso, assim que ele descobriu que Melissa e Dimas estão por trás do sequestro do ex-peão, ele liga para Rodrigo dizendo que possui uma boa informação, mas que quer ser tratado muito bem.

Rodrigo, que não tem paciência para o padrasto, repassa a ligação a Pedro. O jornalista começa a falar com o vigarista e ouve que Virgílio pode vender a informação para qualquer pessoa e que o nome verdadeiro da falsa Elisa é Maria do Amparo.

Como viu que Virgílio está falando sério, Rodrigo volta a falar com ele ao telefone e questiona quando o malandro quer para repassar a informação. Virgílio, muito abusado, pede R$ 200 mil e o Barão decide aceitar a proposta. Ele fica sabendo onde está e promete a Pedro que, se a informação for verdadeira, Maria do Amparo terá uma grande surpresa no dia seguinte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias