Publicado em: sábado, 03/08/2013

Resumo Novela Amor à Vida – César quer expulsar Félix do hospital

Resumo Novela Amor à VidaNo Resumo Novela Amor à Vida, chega o momento da dura conversa entre Félix e o pai César, depois da revelação da homossexualidade do administrador. O cirurgião que saber qual o nível de envolvimento entre o filho e seu amante Anjinho. Veja se assusta com o retorno de Atílio para casa, ainda mais nas condições que ele se encontra. Márcia fica preocupada com o sumiço de Atílio e culpa a briga causada por Carlito pelo desaparecimento dele, já que o DJ se meteu em uma confusão com os seguranças do forró para defender a honra de Valdirene e foi bem nessa hora que o desmemoriado sumiu.

Veja liga para o médico e amigo Lutero, pedindo que ele examine Atílio e veja se ele não sofreu nenhuma seqüela neste período de desaparecimento e perda de memória. César não aceita que o filho seja homossexual e tenta obrigá-lo a reatar seu casamento com a esposa Edith, que ele já colocou até para fora da mansão. A perua Gigi, que vive agora na pindaíba sem pensão do ex-marido Atílio, aconselha Edith a levar sua separação para a justiça e conseguir extorquir uma boa fortuna do ex-marido Félix, frisando ainda mais que a estilista foi traída pelo administrador.

César continua intransigente com o filho e chega a ameaçar colocá-lo para fora do Hospital San Magno, de um cargo de responsabilidade que ele ocupa, enquanto não reatar seu casamento, nem que seja apenas de aparência. Mesmo sem desconfiar de Félix com o falso investimento onde perdeu todo seu dinheiro, a dermatologista Amarilys aconselha Paloma a tomar muito cuidado com Félix, seu próprio irmão. Perséfone lamenta que o plano de embriagar o advogado Rafael e levá-lo para casa, tentando perder a virgindade de uma vez por todas, não tenha dado certo novamente, já que o advogado dormiu em seu apartamento de tão bêbado.

Atílio fica inconformado por ter perdido a memória mais uma vez. Edith procura a advogada Silvia para representá-la na separação com Félix. Glauce garante que ficará ao lado de Félix neste momento. Olavo e Lídia seguem organizando um plano para pegar Thales e Leila juntos no flagra. Atílio e Lutero comentam sobre os contratos superfaturados que Félix fechou com os fornecedores. Aline incentiva César a culpar a esposa Pilar pela orientação sexual de Félix.

Bruno começa desconfiar dos encontros de Paulinha com Paloma. Patrícia coloca Michel na parede para que ele se resolva com Silvia. Edith ameaça armar um escândalo na impressa se não sair do casamento com um bom acordo financeiro.

Resumo Novela Amor à Vida – Jacques descobre caso de Aline e César

No Resumo Novela Amor à Vida, a secretária Aline vai se envolver em uma situação bastante delicada, que pode até colocar seus planos de vingança contra César e toda a família Khoury em risco. O médico Jacques, que está louco para conseguir encontrar uma forma de crescer dentro do Hospital San Magno e fazer carreira, vai dar a sorte de flagrar o cirurgião César saindo do prédio em que a secretária mora. Uma conversa rápida com o porteiro e descobre que as visitas são constantes, principalmente no apartamento onde a secretária mora.

Esta é a informação que ele precisava para ficar com Aline nas mãos, ainda mais depois de ter tomado um fora da morena, que nem deu bola para ele. Quando encontra com a secretária no local de trabalho, ele trata logo de usar esta carta que tem nas mangas, já revelando ter descoberto no dia anterior que ela recebe com frequencia a visita de um senhor bastante conhecido dentro do hospital. Mas a chantagem ele deixa para fazer mais tarde, deixando Aline em suspense sobre qual será o tamanho do obstáculo que isto deve representar em seus planos.

Mais tarde, ele vai direto para o flat da moça e já ameaça, afirmando que por ser muito amigo de Félix, poderia contar o que descobriu em nome da amizade dos dois. Mas Aline vai mostrar suas garras e deixar claro já saber as intenções de Jacques, afirmando que ele apenas se aproximou de Félix esperando conseguir se dar bem e chegar a um cargo importante dentro do Hospital San Magno. Ela afirma que conhece bem o tipo do médico, mas já percebeu que ele não conseguiu o que estava querendo.

Mas o clima entre elas esquenta quando Jacques afirma que Félix não faz muito seu tempo, mas sim a própria secretária. Ele tenta agarrá-la, mas Aline recua ameaçando chamar os seguranças do prédio. Mas Jacques garante que ela vai se arrepender da decisão. Aline não se intimida, afirmando que se Jacques tentar qualquer coisa contra os dois, ela dá um jeito de fazer com que César o coloque para fora do Hospital e o deixe desempregado. Resta saber qual dos dois vai se sair melhor agora nesta batalha. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (5).