sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela A Vida da Gente: Vitória demite Miguel e humilha Sofia...

Resumo Novela A Vida da Gente: Vitória demite Miguel e humilha Sofia depois de ver os dois juntos

Vitória (Gisele Fróes) está deixando a casa de Marcos (Ângelo Antônio) onde foi deixar Barbara (Pietra Pan). Ela está saindo do carro quando vê Miguel (Rafael Almeida) chagando no prédio e espera para ver o que o rapaz vai fazer. Quem sai de dentro do prédio é Sofia (Alice Wegmann) que dá um beijo no namorado.

Ela sai de dentro do carro furiosa e deixa Sofia surpresa e assustada. A treinadora afirma que a filha é muito medíocre e não se garante, pois está namorando a pessoa que treina a sua principal rival nas quadras.

Miguel tenta explicar a confusão, mas Vitória não dá chance, quando ele tenta dizer que Sofia é inocente. Porém Vitória segue cobrindo a filha de insultos. Em seguida ela demite Miguel, dizendo que ele não pode ir mais o clube.

Vitória lembra ainda que poderia pedir uma indenização para o rapaz, mas não vai fazer isso, pois não quer perder seu tempo, já que isso não vale a pena. Ela sai e o casal fica tentando entender o que aconteceu. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 6.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias