quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela A Vida da Gente: Rodrigo pede que Manu volte ao...

Resumo Novela A Vida da Gente: Rodrigo pede que Manu volte ao relatar que Júlia está com problemas

Rodrigo (Rafael Cardoso) decide falar francamente com Manu (Marjorie Estiano) por causa do comportamento de Júlia (Jesuela Moro). Ele aproveita uma das visitar de Manu em Porto Alegre para ir conversam com a ex-mulher. Ele pede para falar com Manu, mas ela pede que seja rápido.

Porém ao saber das mudanças no comportamento de Júlia, Manu fica bastante preocupada. Rodrigo inicia falando sobre os problemas que o bufê vem enfrentando e consegue sensibilizar a ex-mulher ao falar que Júlia está sofrendo.

Rodrigo explica que na escola Júlia tem se comportado de forma estranha, mudando sua atitude. Ele explica que a garota pode estar sofrendo de ansiedade e pediu que ela fosse levada a um terapeuta. Manu diz que notou que Júlia estava diferente, mas que não fazia idéia que o problema fosse tão grave.

O arquiteto afirma que acreditou que isso seria passageiro, mas que como as coisas não melhoram, pede que Manu volte para Porto Alegre, a fim de ficar por perto, a fim de na prejudicar a infância e o desenvolvimento de Júlia. Manu diz que vai fazer o que for preciso para Juju ficar bem, concordando com Rodrigo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 24.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias