Publicado em: quarta-feira, 18/01/2012

Resumo Novela A Vida da Gente – Ana enfrenta Manu na frente de Júlia

Rodrigo (Rafael Cardoso) avisa a Ana (Fernanda Vasconcellos) que não poderá buscar Júlia (Jesuela Moro) na pracinha, pois prometeu ajudar Lourenço (Leonardo Medeiros) a se aproximar de Tiago (Kaic Crescente).

Por isso ele pede Ana pegue a filha na pracinha. A menina está brincando com Manu (Marjorie Estiano), mas a confeiteira precisa voltar cedo para Florianópolis. Ao ver a irmã e afilha brincando juntas, Ana fica ressentida, mas decide se aproximar.

Manu se surpreende ao ver a irmã e pergunta por Rafael não veio. Ana explica e Manu diz que deveria ter sido avisada da mudança de planos. Júlia percebe o clima entre as duas e pergunta se elas estão brigadas. A confeiteira diz que não, mas Ana a desmente.

A ex-tenista diz que as duas estão brigadas, porque isso também acontece com os adultos, mas que os adultos também podem fazer as pazes, olhando fixamente nos olhos da irmã. Esta é a segunda vez que as duas se encontram, depois que Manu viu Ana e Rodrigo se beijando. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 19.