Publicado em: quarta-feira, 14/09/2011

Resumo Morde e Assopra – Confira os próximos capítulos da novela de 12/09 a 17/09

Segunda, 12 de setembro de 2011

Abner dá abrigo a Celeste ao saber que ela está pobre.Akira afirma que foi Naomi quem matou Pimentel. Tadeu tenta acalmar Naomi. Cleonice recebe Xavier e Elaine/Élcio em um jantar e manda Salomé preparar o que cada um deseja comer. Natália conversa com Marcos ao saber que ele está pobre. Celeste afirma para Abner que a sua fazenda está com Cleonice. Marcos se emociona ao ver Natália o ajudando. Doutor Eliseu não entende por Elaine/Élcio preferiu ficar com Xavier. Ícaro pede para voltar com Júlia. Abner tenta comprar fazenda de Cleonice. Guilherme revela para Dulce que conversou com seu pai. Amanda afirma para Wilson que Akira irá testemunhar contra Naomi.

Terça, 13 de setembro de 2011

Wilson afirma que Akira será convocado para depor. Guilherme afirma que quer ficar longe do pai. Cleonice decide vender fazenda para Abner. Abelha conversa com Júlia e pede ajuda para reconquistar Cristiano. Marcos sente ciúmes da ex-mulher. Diogo pede para Júlia interceder a seu favor com Guilherme. Akira afirma para o delegado que viu Naomi sair do local depois que Pimentel já estava morto. Eliseu fica surpreso ao ver Cleonice transformada. Guilherme afirma para Júlia que vai pensar a respeito de Diogo. Ícaro fica chateado ao saber que delegado soube da conversa que teve com Júlia. Guilherme conversa com Alice sobre Diogo. Ícaro pergunta se Júlia contou para o delegado sobre a sua conversa com Akira.

Quarta, 14 de setembro de 2011

Júlia fica chateada depois de ser acusada por Ícaro. Abner consegue recuperar sua fazenda. Hortência manda Celeste cozinhar. Alice diz que Guilherme deve procurar o pai. Xavier e Herculano não acreditam na desculpa que Melissa dá para Wilson. Tieko e Hoski vão cuidar da beleza de Naomi a pedido de Abner. Salomé pede que Marcos se case com Cleonice para recuperar fortuna. Leandro pede que Akira religue Naomi robô. A ser rejeitada por Ícaro Amanda dica furiosa. Isaías tenta destruir material de campanha da ex-mulher. Duda fica apavorada ao saber que spa será matéria de uma revista. Guilherme vai ao encontro de Diogo. Júlia encontra Celeste na fazenda de Abner.

Quinta, 15 de setembro de 2011

Ao ver Celeste na casa de Abner, Júlia fica furiosa. Diogo diz que pode ajudar o filho com dinheiro. Abelha finge ser Natália e tenta reconquistar Cristiano. Diogo compra a casa que era de Dulce. Marcos afirma que ainda ama Natália e diz que não dará um golpe em Cleonice. Hortência afirma que vai se casar com Plínio. Aquiles afirma que Naomi deve dizer que é culpada no julgamento. Ícaro encontra Abner na delegacia, na hora de levar Naomi para o tribunal. Leandro pega emprestado os carro dos tios. O julgamento começa.

Sexta, 16 de setembro de 2011

Naomi se declara inocente. Leandro pede que Akira o ajude a religar a robô, pois ela pode evitar que Naomi seja condenada. Amanda ouve a conversa. Zariguim afirma para Akira e Leandro que Amanda fugiu com o coração de rubi. Eles encontram a enfermeira e religam Naomi robô. Juiz encerra sessão depois do depoimento de Akira. Leandro chega ao tribunal e afirma que a robô deve ser ouvida. Naomi robô confessa que matou Pimentel. O promotor manda prender a robô e ela mostra que não é humana.

Sábado, 17 de setembro de 2011

Naomi robô foge com Leandro. Júlia pede que o veredicto contra Naomi seja revisto. Diogo conta para Dulce que comprou sua casa. Naomi é absolvida e Ícaro pede que ela volte a morar em sua casa. Tiago e Lídia marcam encontro. Oséas se nega a apoiar candidatura de Minerva. Isaías afirma que vai desapropriar Augusta para construir um aeroporto. Ícaro pede que Naomi conte o segredo sobre o seu passado. Amanda afirma que dará os remédios que Tadeu receitou para Naomi. Júlia comenta com o avô que seu coração está dividido entre Abner e Ícaro. Abelha pede que Natália finja que gosta de Cristiano. Cristiano afirma para Marcos que ele e Natália estão juntos. Dulce diz que Guilherme deve aceitar o pai de volta.