Publicado em: segunda-feira, 10/10/2011

Resumo Morde e Assopra – confira os próximos capítulos da novela de 10/10 a 15/10

Segunda, 10 de outubro de 2011

Dulce afirma que só aceita se operar depois que Guilherme se casar. Naomi desaparece e Amanda afirma que ela fugiu. Naomi pede que Abner a esconda em sua fazenda. Ícaro decide internar a esposa. Davi pede que Duda emagreça para posar nua. Fotografo afirma que pode fazer fotos de Augusta, mas Oséas o faz mudar de ideia. Ícaro vai à delegacia para visar que Naomi fugiu e Amanda afirma para Wilson que ela é louca. Tiago se casa com Lídia. Diogo diz que Dulce não deve adiar sua cirurgia. Ao saber que Naomi fugiu, Júlia desconfia que ela está na casa de Abner. Ela vai à casa do fazendeiro e descobre que Naomi está se sentindo melhor sem seus remédios. Celeste se revolta ao saber que Áureo está atrasando o casamento propositalmente. Finalmente Guilherme será julgado e ele teme ser condenado.

Terça, 11 de outubro de 2011

Alice apoia o marido durante julgamento. Everton depõe no julgamento de Guilherme. Assessor de Isaías é preso e Guilherme inocentado. Prefeito teme perder votos ao saber que Everton está na cadeia. Dulce diz que Guilherme é culpado, e que precisa encontrar uma maneira de pagar pelos seus erros. Júlia decide investigar Amanda. Xavier avisa a Élcio que surgiu uma mulher a delegacia se dizendo sua esposa. Natália avisa a Marcos que Salomé não quer cuidar da neta. Amanda desconfia que Júlia saiba o paradeiro de Naomi. Hoshi é expulsa da casa de Tieko e Akira a pede em casamento. Jornais atacam Isaías, depois que ele consegue libertar Everton. A igreja está lotada para assistir ao casamento de Alice e Guilherme. Celeste impede que Josué se aproxime de Áureo. Dulce leva o filho até o altar e Diogo a elogia. Rafael experimenta a prótese feita por Ícaro. Guilherme e Alice se casam. Amanda afirma para Ícaro que Naomi pode estar na fazenda de Abner. Dulce é levada ao hospital depois de passar mal durante a festa e faz cirurgia de emergência.

Quarta, 12 de outubro de 2011

Doutor Eliseu comunica a Guilherme que o tumor de Dulce não pode ser retirado. Médico afirma para Júlia e Diogo que Dulce tem poucas chances. Júlia pergunta quais foram os remédios que Doutor Tadeu receitou a Naomi e acredita que as alucinações tenham sido causadas por Amanda. Ícaro vai até a casa de Abner e permite que a esposa permaneça lá por mais alguns dias. Dulce sai do hospital escondida. Salomé decide vigiar Áureo para Celeste. Augusta anuncia que vai se afastar do Spa para ir morar na casa de Oséas. Carolina e Efraim assumem namoro. Minerva recebe convite de Davi para posar nua. Xavier fica feliz ao ver Élcio vestido de Elaine. Júlia se surpreende ao encontrar com Dulce em casa. Guilherme diz que a mãe deve voltar ao hospital, mas a faxineira insiste em ficar em casa. Diogo aceita a decisão de Dulce, mas pede que ela se case com ele. Vestido de Celeste está pronto e ela vai se casar. Áureo e Josué se encontram na igreja.