Publicado em: terça-feira, 06/09/2011

Resumo Morde e Assopra – Confira os próximos capítulos da novela de 05/09 a 10/09

Segunda, 05 de Setembro de 2011

Guilherme afirma que ama Amadeu. Júlia termina seu namoro com Ícaro. Tiago procura Lídia. Isaías diz que vai demitir Josué se ele depor a favor de Abner. Minerva pede sua casa de volta. Júlia conta para Naomi que está com o dossiê. Minerva briga com Virgínia e diz que vai se casar com John. Guilherme pede para voltar a namorar com Alice. Naomi avisa a Abner que Júlia está solteira. Ícaro apoio a esposa durante sua transferência para o presídio. Meses passam. Natália e Celeste vão ter seus filhos. Tonica avisa ao pai que seu irmão vai nascer. Marcos leva Natália ao hospital. Áureo pede para assistir o parto de Celeste.

Terça, 06 de Setembro de 2011

Natália tem uma menina e Celeste um menino. Abner se emociona ao ver a criança. Salomé diz que a neta deve ter o seu nome. Natália afirma que a filha se chamará Maria. Júlia fica triste ao saber que o filho de Abner nasceu. Aquiles comunica que Isaías propôs um acordo para Abner. Cristiano visita Natália. Tonica diz que o irmão não se parece com o pai. Isaías e Abner fecham acordo. O fazendeiro pensa em comprar sua fazenda de volta. Oséas marca encontro urgente com Salomé. Natália fica feliz ao ver que Marcos demonstra carinho pela filha. Wilson comunica que Naomi deve voltar em breve, pois a data de julgamento já foi marcada. Diogo pede que Janice o ajude a encontrar Dulce. Ícaro pergunta se Júlia espera por ele. Marcos pensa em largar o café, acreditando que investimento terá bom retorno, mas Oséas avisa a Salomé que ela está pobre, pois os chineses tiveram uma grande queda.

Quarta, 07 de Setembro de 2011

Oséas explica para Salomé que os chineses deram um golpe nos investidores. Marcos bate no banqueiro, depois que ele critica a ganância de Salomé. Ícaro pede que Júlia espere o fim do julgamento de Naomi para saber como ficará o relacionamento dos dois. Cleonice afirma para o Doutor Eliseu que Salomé ficou pobre, quando o médico vai cobrar pelos partos de Natália e Celeste. Alice decide ajudar Guilherme, ao saber que ele está sem dinheiro para alimentar o filho. Janice conta para Júlia que Diogo procura por Dulce e a paleontóloga decide conhecer Diogo e saber o que ele quer com sua amiga. Wilson pede Melissa em casamento e Xavier dá anel de noivado para Elaine/Élcio. Oséas humilha Salomé quando ela tenta se insinuar para ele.

Quinta, 08 de Setembro de 2011

Marcos se surpreende ao saber que Salomé vai investir na fazenda de Abner. Dulce reconhece Diogo quando ele aparece em sua casa. Cleonice afirma para Elaine/Élcio que pode ficar desempregada. Elizeu está triste por causa de Elaine e as sua filhas dizem que o pai deve procurar um novo amor. Dulce expulsa Diogo de sua casa. Minerva inicia sua campanha para prefeita. Júlia impede que Salomé escave fazenda de Abner. A avarenta se acidenta tentando dirigir a escavadeira. Júlia revela para Abner que Zariguim encontrou diamantes em sua propriedade. Dulce conta para Guilherme que seu pai está de volta na cidade. Salomé decide passar seus bens para Cleonice.

Sexta, 09 de Setembro de 2011

Marcos diz que a mãe deve passar os bens que ainda possui para Natália. Marcos acredita que a ex-mulher está namorando com Cristiano. Salomé opta por colocar seus bens no nome da empregada. Dulce pergunta se Guilherme deseja conhecer o pai. Ícaro explica a Júlia e Abner que os diamantes estão num local de difícil acesso. Isaías e Minerva voltam a morar juntos depois que a juíza determinou que os dois têm direito de ficar com o imóvel. Diogo descobre que seu filho trabalha como gari. Cleonice diz para Elaine/Élcio que está com os bens de Salomé em seu nome. Naomi volta para a cidade.

Sábado, 10 de Setembro de 2011

Naomi pede que Ícaro seja avisado que ela esta na delegacia. Diogo conta que é pai de Guilherme. Elaine/Élcio diz que Cleonice deve se vingar da patroa ficando com o dinheiro dela. Abelha decide conversar com Natália sobre Cristiano. Minerva vai retomar a sua casa e Áureo afirma que vai continuar morando com Josué. Ícaro se assusta ao reencontrar Naomi. Cleonice anula procurações e faz Salomé trabalhar como empregada. Alice não gosta de morar na casa divida e afirma que vai voltar para casa de Lilian. Ícaro pergunta a Akira se sabe quem matou Pimentel. Celeste pede para morar na casa de Abner com o filho.

p1