Publicado em: segunda-feira, 03/10/2011

Resumo Morde e Assopra – confira os próximos capítulos da novela

Segunda, 03 de outubro de 2011

Dulce não aceita se casar com Diogo e entrega a ele uma carta que foi escrita quando ela ainda era jovem. Amanda finge estar indignada depois que Ícaro e Júlia oferece dinheiro a ela para deixar Rafael. Amanda faz com que Naomi ataque Júlia. Salomé não aceita cuidar do filho de Celeste. Natália não deixa que Salomé mande nela. Júlia tenta conversar com Naomi e conta para Ícaro que ainda ama Abner. Áureo convida Josué para ser seu padrinho. Isaías e Minerva desconfiam que Virgínia e John estão juntos.

Alice afirma para a mãe que ela não se importa com seu casamento com Renato. Xavier visita Maria João. Amada tenta aproveitar o fato de Ícaro estar com remorso por ter oferecido dinheiro a ela. Depois de fazer exames em Dulce, Dr Eliseu chama Júlia para conversar.

Terça, 04 de outubro de 2011

Médico afirma que Dulce tem uma grave doença. Ícaro manda Júlia ir embora de seu quarto. Xavier é humilhado pela família de Maria João. Nelsinho diz que Xavier quer namorar com Maria João de novo. Virgínia diz que Júlia estava com ela e John no instituto dos dinossauros. Salomé sente raiva ao ver Natália e Marcos juntos. Guilherme toma posse do hotel. Diogo diz que vai pagar pelos exames de Dulce, mas ela não aceita. Amada apressa Ícaro, dizendo que vai embora com o filho. Cleonice decide que vai ajudar Élcio a provar inocência. Augusta é denunciada como cumplice de Élcio. Os eleitores brigam na praça. Dulce aceita se internar depois que Guilherme garantir que vai pagar o hospital.

Quarta, 05 de outubro de 2011

Guilherme cuida da mãe no hospital. Amada pergunta a Aquiles o que Rafael tem direito que Ícaro o registrar. Naomi pede que Júlia lhe entregue o dossiê. John diz que Virgínia deve esperar para se separar de Isaías. Virgínia, John e Abner ouvem quando Naomi afirma que Julia quer os diamantes. Tadeu receita um calmante para Naomi e Amanda diz que dar os remédios. Júlia descobre que Josué é o fornecedor de fósseis para Virgínia e John. Júlia encontra na caixa o fóssil correspondente ao desenho que recebeu. Raquel é avisada por Xavier que Élcio será libertado. Élcio vai morar na fazenda de Abner. Isaías e Minerva expulsa Josué de sua casa. Amanda permite que Rafael seja registrado por Ícaro. Júlia conta para Ícaro que algo na fazenda de Abner pode leva-la até seus pais.

Quinta, 06 de outubro de 2011

Abner diz que vai ajudar Júlia a encontrar Josué, que pede socorro a Daniel. Abner diz que Bento deve ficar atento aos passos de Daniel. Amanda promete voltar a São Paulo depois que Ícaro registrar Rafael. Naomi toma os medicamentos, contrariada. Nelsinho segue Daniel quando ele vai levar comida para Josué. Dulce é examinada. Abner exige que Josué lhe diga onde encontrou os fósseis. Augusta diz que Davi deve desistir de fotografar Duda e o aconselha a encontrar outra modelo. Alice prepara jantar de noivado no hotel de Guilherme. Júlia recebe Dulce em sua casa. Augusta prepara jantar na casa de Oséas para Tiago e Lídia. Davi pede que Abelha substitua Duda nas fotos. Cristiano diz que se casará com Abelha se ela não se deixar fotografar. Guilherme diz para a mãe que ainda ama Alice. Marli é convencida por Raquel e Hortência a permitir que Maria João fique com Xavier. Abner conta para Júlia que encontrou o local de onde Josué tirou os fósseis. Guilherme aparece no jantar de noivado de Alice e declara seu amor por ela.

Sexta, 07 de outubro de 2011

Alice cancela seu noivado com Renato após declaração de Guilherme. Júlia pede que Abner a leve até a caverna, mas o fazendeiro alerta que o lugar é perigoso. Renato se interessa por Lara depois de ser apresentado a ela por Inês. Diogo aparece no momento que Guilherme pede Alice em casamento. Xavier se anima ao saber que Marli falou bem dele. Maria João aceita se casar com Xavier. Oséas se surpreende ao ver Lídia e Tiago em sua casa. Celeste vai atrás do noivo, ao saber que ele foi ao encontro de Josué. Selma descobre que Áureo pretende adiar seu casamento e avisa Celeste. Dulce fica feliz ao saber que Guilherme e Alice estão noivos. Virgínia acredita que Júlia sabe onde estão os diamantes. Isaías procura por Virgínia. Minerva e Isaías encontram John e Virgínia os traindo. Júlia decide entrar na caverna.

Sábado, 08 de outubro de 2011

Júlia decide falar com Ícaro sobre a caverna. Virgínia diz que vai processar Isaías se ele se separar dela. Ela se aproveita de Isaías, depois que ele é aconselhado por Aquiles a fazer um acordo com ela até as eleições. John e Virgínia planejam roubar os diamantes.

Áureo diz que Salomé poderá morar com ele e Celeste depois que se casarem. Melissa diz que quer voltar a namorar Wilson. Cristiano, Júlia e Abner decidem descer até o fundo da caverna, apesar de Zariguim avisar que é perigoso. Naomi tenta falar com Abner, mas sofre com outra alucinação. Amanda diz que Ícaro deve internar Naomi, pois ela está piorando. Júlia sente ciúmes de Naomi. Abelha se casa com Cristiano. Júlia recebe o buquê de Abelha, mas afirma que não vai se casar. Júlia discute com Abner a expedição. Aquiles comunica que já tem a data do julgamento de Guilherme. Ao saber que Dulce precisa ser operada Júlia e Guilherme vão falar com ela, que desconfia que tem algo grave.