Publicado em: quarta-feira, 03/08/2011

Resumo Morde e Assopra – Confira os próximos capítulos da novela

Segunda, 1 de agosto de 2011

Naomi diz a Salomé que falsificou documento de paternidade de Rafael. Salomé planeja um golpe contra Naomi. Ícaro desconfia de Akira. Teiko pergunta a Hoshi o que Akira quer com ele. Ícaro diz que Zariguim não pode religar Naomi robô. Natália diz que não fará o bolo para casamento de Celeste. Minerva vê Alice com Renato. Elaine/Élcio arma para Xavier. Wilson beija Melissa. Virgínia exige que Isaias se case com ela. Dulce fica preocupada ao saber que Tânia convidou Guilherme para morar no Rio de Janeiro.

Terça, 2 de agosto de 2011

Guilherme pensa em levar a mãe o filho para o Rio de Janeiro. Alice conta para Lilian que ainda ama Guilherme. Xavier chega na delegacia de cueca após ser enganado por Elaine. Júlia enfrenta Celeste na igreja. Xavier diz que quer se casar com Elaine. Natália quer um acordo, mas Marcos se recusa a negociar. Pink procura Cristiano no hotel. Alice procura Dulce e se desculpa. Celeste encontra as jóias de Naomi com Salomé. Ícaro desabafa para Júlia.

Quarta, 3 de agosto de 2011

Júlia e Ícaro percebem que Naomi está sendo chantageada por Salomé. Guilherme planeja mudar para o Rio de Janeiro. Dulce pede para Alice voltar a namorar Guilherme. Áureo sugere um arranjo de cabelo para Celeste, mas ela diz que usará uma tiara com diamantes. Isaías arma cilada para Virgínia no museu de cera. Leandro procura por Naomi robô, mas a encontra desligada. Tânia não aceita ir com Dulce e Amadeu para o Rio de Janeiro.

Quinta, 4 de agosto de 2011

Dulce diz que Guilherme pode enganá-la de novo. Naomi diz para Amanda que Ícaro está mudado. Zariguim conversa com Leandro no laboratório. Virginia vira estátua de cera. Naomi diz que Ícaro precisa mudar de cidade. Natália pede para Cleonice pegar a pasta que está no armário de Salomé. Celeste vê Cleonice mexendo nas coisas de sua mãe. Salomé vai tomar posse da casa de Ícaro. Xavier descobre que Elaine usa peruca. Cleonice entrega pasta para Natália, que mostra os documentos para Júlia.

Sexta, 5 de agosto de 2011

Natália diz que não leu os documentos. Ícaro afirma que a escritura de Salomé é falsa. Wilson diz que Isaías fez uma coisa ilegal ao transformá-la em estátua de cera e explica que Virgínia deve prestar queixa. Isaías pede o divórcio para Minerva, cedendo a chantagem de Virgínia. Júlia pensa se deve ou não entregar dossiê sobre Naomi para Ícaro. Wilson descobre que Pimentel esteve com Naomi no dia em que morreu. Ícaro descobre que Rafael não é seu filho. Minerva pede que Alice volte para casa, depois que o marido pediu o divórcio.

Sábado, 6 de agosto de 2011

Júlia teme contar a verdade para Ícaro e ele fica desconfiado. Júlia defende Naomi. Amanda ameaça Naomi dizendo que vai contar seus segredos para Ícaro. Minerva pede para Plínio sair de sua casa, mas Alice volta e a impede de prejudicar o tio. Natalia faz uma proposta a Marcos, acompanhada de advogado. Fernando diz a Oséas que vai ir embora com Lavínia. Naomi descobre que não tem dinheiro no banco. Minerva se filia ao partido da oposição e decide que vai denunciar Isaías. Wilson descobre que Pimentel ligou para casa de Ícaro no dia que morreu.