Publicado em: quinta-feira, 11/08/2011

Resumo Morde e Assopra 08/08 a 12/08 – Confira os próximos capítulos da novela

Segunda, 8 de agosto de 2011

Natália entrega pasta para Júlia, mas diz que não viu o conteúdo. Ícaro diz que documento de Salomé não vale nada. Virgínia diz que Isaías e Everton a transformaram em estátua de cera. Wilson diz que Virgínia deve prestar queixa, mas ao invés disso, ela pede que o prefeito se case. Elaine/Élcio tenta tirar a roupa de Xavier. Amanda se aproxima de Ícaro usando Rafael como desculpa. Júlia pergunta a Padre Francisco se deve entregar dossiê sobre Naomi para Ícaro. Wilson descobre pista sobre morte de Pimentel. Júlia conta para Ícaro que Rafael não é seu filho.

Terça, 9 de agosto de 2011

Lilian e Moisés dizem que Alice deve voltar para casa de Minerva. Ícaro acredita que Salomé chantageou Naomi por causa da falsa paternidade de Rafael. Júlia defende Naomi. Amanda ameaça Naomi. Alice impede que Minerva expulse Plínio de sua casa. Wilson diz que Minerva não pode fazer escândalo. Fernando afirma para Oséas que vai embora com Lavínia. Naomi descobre que está sem dinheiro. Minerva se filia ao partido de oposição.

Quarta, 10 de agosto de 2011

Naomi foge e Wilson encontra a robô no laboratório de Ícaro. O cientista explica que Naomi robô é uma máquina. Xavier descobre que Leandro e Naomi fugiram. Leandro afirma saber que não foi Naomi quem matou Pimentel. Tiago decide falar com Oséas sobre o que sente por Lídia. Minerva procura John nos Instituto dos Dinossauros. Wilson pergunta a Leandro onde Naomi se escondeu.

Quinta, 11 de agosto de 2011

Júlia diz que Ícaro deve adotar Rafael. Wilson desconfia de Leandro. Naomi diz para Abner que o assassino de Pimentel está com suas jóias. Celeste pede para Salomé mostrar as jóias de Naomi. Minerva e John planejam se vingar de Isaías. Dulce diz que está contente com mudança de Guilherme. Minerva fala mal de Isaías em entrevista coletiva e diz que vai se candidatar nas próximas eleições. Júlia acredita que Akira sabe quem matou Pimentel.

Sexta, 12 de agosto de 2011

Celeste desconfia que Abner esconde algo dela, mas Hortência ajuda a esconder que Naomi está na fazenda. Elaine/Élcio tranca Xavier na cela de delegacia e sai de lá com a foto. Herculano avisa a Wilson que Xavier está trancado e o delegado desconfia de Elaine. Akira diz que viu Naomi e Pimentel juntos no dia do crime e que ela entregou suas jóias para ele. Um cão farejador ajudará a encontrar Naomi. Isaías fica furioso ao ver denuncias em jornais. Padre Francisco pergunta a Melissa sobre seu encontro com Wilson. Irene e Cristiano se agarram. Ícaro diz que quer falar com Júlia sobre o relacionamento dos dois.