sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação: Ziggy conta com ajuda de Gabriel e encontra arquivo 1046

Resumo Malhação: Ziggy conta com ajuda de Gabriel e encontra arquivo 1046

Gabriel (Caio Paduan) vai logo contando que está curando, assim que encontra Ziggy (Felipe Haiut). O rapa comemora e logo em seguida conta que existe uma novidade, um caso urgente que os dois precisam revolver. Ele diz que terminou o seu namoro, pois sua namorada descobriu que ele ficou com Débora (Juliana Lohmann).

Em seguida Gabriel percebe que o amigo está com o computador que pertencia a Douglas (Pierre Baitelli) e que a máquina possui o símbolo das empresas de Juarez (Odilon Wagner). Ziggy explica que Douglas deu o notebook de presente para Betão, que repassou o equipamento para os filhos de sua empregada, que quebrar o notebook e passaram para ele concertar.

Gabriel percebe que esta é a oportunidade que eles precisam para encontrar o arquivo 1046, pois deve estar salvo no HD do notebook. Ziggy começa a fazer uma recuperação de arquivos, mas a tela volta a ficar azul. Depois disso, Ziggy pensa em passar os arquivos do computador, para o seu HD, porém alerta que o processo pode demorar.

Gabriel pede que eles vão até a sua casa. Ao chegar no apartamento, Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) observam enquanto os meninos trabalho e ouvem quando Gabriel e Ziggy comemoram quando encontram o arquivo 1046. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 10.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias