sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação: Tomás bate em Cristal depois de saber que foi denunciado...

Resumo Malhação: Tomás bate em Cristal depois de saber que foi denunciado à reitoria

Foi Gabriel (Caio Paduan) que mostrou pata reitoria da faculdade o áudio do dia em que Tomás (Thiago De Los Reyes) tentou agarrar Cristal (Thaís Melchior). O professor sai da faculdade furioso e vai tirar satisfações com a garota. Cristal afirma que estava resolvendo o problema da sua maneira, mas a interferência de Babi (Marcella Rica), Alexia (Bia Arantes) e Gabriel estragaram tudo.

Tomás aborda Cristal quando ela está saindo do prédio. Ele diz que perdeu o emprego por causa da garota. Cristal tenta explicar que não foi ela quem fez a denuncia, mas o professor dá um tapa da garota, que cai no chão, tentando proteger a barriga com as mãos.

Quem assiste a cena é Gabriel, que corre para ajudar a ex-namorada. Ele chama Tomás de covarde e lhe dá um soco. Quando ele tenta repetir o golpe, é impedido por Alexia, que diz para o namorado que ele não pode perder a cabeça.

Tomás avisa aos seguranças que foi agredido, mas Gabriel explica que apenas defendeu a garota. Ziggy (Felipe Haiut) confirma a informação. A cena deve ir ao ar na sexta-feira, dia 10.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias