Publicado em: quarta-feira, 21/03/2012

Resumo Malhação: Natália deixa Nelson encantado com seu charme

Malhação: Natália deixa Nelson encantado com seu charmeNatália (Carla Salle) está na rua quando cai o maior temporal. Ela acaba indo se abrigar na lanchonete do posto, chegando no local completamente encharcada. Ao notar que está vestindo camiseta branca ela exclama que é como se estivesse nua.

Ela entra na lanchonete e encontra o jaleco de um funcionário no balcão e se veste rapidamente, por cima de sua roupa. Na sequencia ela pede que algum dos funcionários lhe mostre quem é Nelson (Kadu Moliterno).

Nelson vê a garota com o jaleco e não percebe que ela não é uma das funcionárias e manda a garota limpar algumas mesas. Ao perceber o engano, ele explica que Natália não pode entrar ali e vestir um jaleco de um funcionário. Ele pede que ela tire a peça, pois seu cabelo está molhando tudo.

O gerente estende a mão para tirar o jaleco dela, mas Natália segura sua mão com firmeza, explicando que sua roupa está transparente porque está molhada. Um clima acaba pintando. Natália vai embora enquanto Nelson a observa, achando a garota muito atraente. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22.