sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação: Moises volta a ameaçar Gabriel

Resumo Malhação: Moises volta a ameaçar Gabriel

Gabriel (Caio Paduan) ouve a conversa entre Helena (Virgínia Cavendish) e Laura (Letícia Spiller), onde a dona do brechó comenta que seu estabelecimento foi invadido. O rapaz logo percebe que o responsável pela invasão foi Moisés (Alejandro Claveaux), que estava procurando por Alexia (Bia Arantes).

Ele decide ir procurar o rival na Comunidade dos Anjos, a fim de deixar tudo claro com o gerente da ONG. O rapaz encontra Moisés no bar e logo se próxima, tirando satisfações. Gabriel pergunta por que ele invadiu o brechó. Moisés afirma que Gabriel não tem noção do perigo, ao ir até a comunidade e fazer-lhe acusações.

Gabriel afirma que é amigo de Laura, mas Moisés responde com ironia, dizendo que seu real interesse é em Alexia. Ele afirma que Alexia é uma mulher e nada vai impedir que os dois fiquem juntos.

Gabriel volta a insistir que Moisés fique longe de Laura e Alexia, mas ele responde que não medo do rapaz e diz que pode acabar com ele facilmente. Os dois estão quase partindo para a briga quando Fôjo (Jonathan Azevedo) aparece e afasta os dois. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 27.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias