Publicado em: segunda-feira, 24/10/2011

Resumo Malhação: Moisés vai até o aeroporto para impedir que Alexia viaje

Alexia (Bia Arantes) e seus pais ficam presos no trânsito, mas conseguem chegar a tempo de embarcar no voo 1046 com destino ao Canadá. Sofia (Adriana Zattar) liga para Laura (Letícia Spiller) do saguão para se despedir da amiga. Laura afirma que Alexia vai se recuperar logo e que Sofia faz bem em manter a filha ao seu lado.

Sofia abraça Alexia, que diz que precisa se curar logo, para poder reencontrar do “Imperador”. Sofia tenta entender as palavras da filha, que esclarece que o foi o “Imperador” quem a salvou. A mãe se preocupa com a saúde de Alexia, enquanto o pai da garota teme que eles percam o voo.

Instantes depois Moisés (Alejandro Claveaux) chega ao local, acompanhado de Fôjo (Jonathan Azevedo) os dois tentam entrar na sala de embarque, mas são impedidos pelos seguranças. Moisés começa a gritar, dizendo que sua mulher está no avião e não pode ir embora. Ele pede para conversar com ela.

Fôjo tenta tirar Moisés dali ao perceber que uma grande confusão está prestes a acontecer. Ele diz que o amigo pode ser preso. Eles vão embora. Ao chegar à comunidade Moisés chora pela perda de Alexia e Fôjo o consola. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 25.