sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação: Maria e Kiko discutem novamente

Resumo Malhação: Maria e Kiko discutem novamente

Maria (Valentina Seabra) e Kiko (Maurício Destri) dão sinais de que não vão parar tão cedo de implicar um com o outro. Os dois são os protagonistas da série “Revanche”. Eles estão ensaiando o texto em reunião quando o produtor interrompe.

Bertoni informa que conseguiu uma entrevista exclusiva sobre a série para a revista “Famosas e Famosos” e assegura que a matéria será a capa da próxima edição da publicação. Ele pede que os dois se apressem, pois as fotos precisam ser feitas ainda naquele dia.

Kiko se levanta rapidamente ajeitando visual e perguntando onde estão as roupas para o ensaio e o maquiador. Porém Bertoni corta a empolgação do rapaz, explicando que a foto será apenas com Maria. Ele reage dizendo que é o protagonista e precisa sair na matéria.

Já Maria aumenta a discussão, afirmando que ela é a protagonista e portando é quem deve participar das fotos. Kiko diz que vai abandonar o trabalho, mas quem o acalma é Gabriel (Caio Paduan) dizendo que as fotos devem ser feitas com os dois, afim eles são o casal da série. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 26.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias