Publicado em: sábado, 29/10/2011

Resumo Malhação: Laura acredita que Juarez tem alguma coisa a ver com a morte de Douglas

Guido (Gil Coelho) surpreende Laura (Letícia Spiller) quando ela está em seu brechó, olhando distraidamente para a foto de Juarez (Odilon Wagner) no jornal. Ele observa quando Laura comenta que o homem da foto deveria morrer.

Guido questiona o que Laura quis dizer com isso, mas ela tenta mudar de assunto. Guido insiste, dizendo que os dois estão vivendo uma história linda e não devem ter segredos um para o outro. O rapaz diz que a namorada sempre fica triste quando vê notícias de Juarez.

Laura acaba contando que Juarez é o dono do brechó em que ela trabalha, mas que não deve dinheiro nenhum a ele. Ela diz que Douglas (Pierre Baitelli) pode ser morrido por causa de Juarez, e Guido fica surpreso com a revelação.

Ela explica que Douglas ficava muito tempo no computador e não se interessava pelos amigos e nem pela namorada Alexia (Bia Arantes) e que mais tarde Juarez descobriu que o rapaz estava dando um golpe e uma de suas funcionárias e foi tirar satisfações com ele na escola. Laura conta que isso aconteceu no mesmo dia em que Douglas desapareceu. Guido consola a namorada. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 31.