terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação: Jefferson deixa todos emocionados com seu depoimento na rádio

Resumo Malhação: Jefferson deixa todos emocionados com seu depoimento na rádio

Jefferson (Douglas Sampaio) foi até o programa de rádio “Tudo Conectado” para dar um depoimento, falando sobre a sua condição de saúde e como é a vida de um paraplégico. Ele conta que no inicio sentiu muita raiva e tristeza e que desejava morrer.

Para Jefferson, sua melhora aconteceu depois que percebeu que sua mãe sofria muito ao ver a condição do filho e então aprendeu a tocar a vida como um cadeirante. Ele diz que não é nada fácil viver em uma cadeira de rodas.

Gabriel (Caio Paduan), que acompanha a entrevista, se emociona com as palavras do rapaz e pergunta sobre a importância da música. Jefferson conta que a dupla de pagode que formou com o seu irmão está começando a fazer sucesso.

Os estudantes da universidade começam a ouvir a entrevista e também ficam tocados. Os ouvintes começam a comentar e debater sobre o tema da entrevista. Uma garota da platéia questiona se um paraplégico pode dar a volta por cima.

Rapidamente Jefferson explica que para isso acontecer é preciso que haja muito amor e carinho, especialmente da família, além dos amigos, como Babi (Marcella Rica) que tem o ajudado com a fisioterapia. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 5.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias