Publicado em: quarta-feira, 16/11/2011

Resumo Malhação: Guido encontra Vinícius na casa de Laura

A fim de acabar com o namoro da mãe Débora (Juliana Lohmann) decide armar um plano. Ela promove um jantar para três pessoas, colocando na mesa copos, pratos e talheres cuidadosamente arrumado.

Laura (Letícia Spiller) diz que os pratos estão muito bem arrumados e fica orgulhosa com os cuidados da filha. Porém ao notar que estão três lugares arrumados, ela questiona se a filha espera a chegada de mais alguém.

A garota responde que seu convidado já chegou e mostra que Vinícius (Giulio Lopes) está em casa, explicando que decidiu convidar seu pai. Vinícius e Laura ficam acanhados com a surpresa da filha. Ela diz que sente saudades de estar em família.

Laura fica receosa, mas Débora que eles não precisam voltar a ser um casal, mas podem jantar juntos. Quando a garota vai para a cozinha, Laura pergunta se o jantar foi idéia de Vinícius, mas ele esclarece que quem armou tudo foi a garota. Débora traz uma travessa de macarronada, mas acaba saindo sob a desculpa de se encontrar com Michele (Giovana Ferrer).

Para a surpresa de todos, menos de Débora, quem aparece no local é Guido (Gil Coelho) que fica chocado ao ver que o Vinícius está jantando na casa de sua namorada. Ele já entra na casa de Laura e dá um beijo nela, só depois ele percebe o constrangimento de Laura. Ao ver o clima romântico, com as velas acesas, Guido vai embora decepcionado. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 17.