sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - Gabriel e Alexia começam a namorar escondidos

Resumo Malhação – Gabriel e Alexia começam a namorar escondidos

Gabriel (Caio Paduan) corre para falar com Alexia (Bia Arantes) depois de ser informado por Ziggy (Felipe Haiut) que a garota viu quando ele foi agarrado por Cristal (Thaís Melchior) quando saia do brechó.

O garoto explica que o beijo não significou nada, pois ele foi pego de surpresa pela ex-namorada e declara que na verdade é apaixonado por Alexia. Ele afirma que a ama e está certo que ela também sente algo por ele, do contrário não iria se incomodar com o beijo.

Alexia acaba admitindo que também ama Gabriel. Os dois se beijam, só que Alexia continua preocupada com o que Moisés (Alejandro Claveaus) pode fazer se souber que os dois estão juntos.

Gabriel acredita que Alexia tem medo de assumir o seu amor por causa dos pais e ele propõe que os dois namorem escondidos. Ele diz que sentiu o amor dela no beijo e lembra que esse sentimento não pode ser desperdiçado. Alexia tenta dizer que não, mas diante da insistência de Gabriel, ela acaba aceitando e se rendendo a paixão. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 19.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias