Publicado em: quinta-feira, 03/11/2011

Resumo Malhação: Débora revela para Babi que Betão apostou que ficaria com ela

Depois de dormir na casa de Betão (Lucas Cordeiro), Babi (Marcella Rica) vai até a cozinha e encontra uma mesa de café da manhã preparada pelo rapaz. Ela ainda está vestida com uma camiseta que ele lhe emprestou.

A campainha toca enquanto Betão prepara um suco para os dois. O rapaz afirma que deve ser Aparecida (Advana Carvalho) que chegou. Babi vai atender a porta e se surpreende ao se deparar com a Débora (Juliana Lohmann). A garota questiona o Babi está fazendo ali.

Babi fica surpresa com a chegada da garota e não sabe como responder a sua pergunta. Betão aparece e pede que Débora entre. A garota não esconde os ciúmes e afirma que conhece Babi, pois ela é a garota da aposta. Babi pergunta o que Débora quis dizer com isso e a outra responde que Betão e o irmão apostaram dez reais que ele conseguiria ficar com ela.

Débora sai rapidamente, enquanto Babi se volta contra Betão. O rapaz tenta esclarecer tudo, mas só consegue deixar a garota ainda mais irritada. Ela se cansa de discutir e acaba indo embora. Betão tenta explicar que gostou de ficar com Babi e por isso a procurou.

Filipe (Pedro Tergolina) chega até a cozinha e percebe a confusão. Ela não entende nada do que está acontecendo, até que o irmão lhe conte o que houve. Betão lamenta, dizendo que Babi nunca vai perdoá-lo. A cena deve ir ao ar nesta quinta-fera, dia 3.