Publicado em: segunda-feira, 09/01/2012

Resumo Malhação: Cristal vai jantar com Tomás e recusa telefonema de Gabriel

Tomás (Thiago de los Reyes) conseguiu convencer Cristal (Thaís Melchior) a sair para jantar com ele. Como desculpa para Gabriel (Caio Paduan), ela disse que iria sair com Babi (Marcela Rica) para assistir um filme no cinema.

Porém ela não esperava que Gabriel acabasse descobrindo a mentira. No restaurante, ela se diverte ao lado do estudante de jornalismo, quanto ele joga charme para ela e não poupa elogios para a garota. Ele diz que Cristal é uma garota inteligente, talentosa e precisa de alguém que a ajude a se revelar.

Neste momento o celular de Cristal toca. Ela percebe que é uma ligação de Gabriel e recusa a ligação. Ela envia um torpedo sustentando a mentira que está no cinema com a amiga. Ao ler, Gabriel exclama que ela está sendo muito cara de pau.

Beatriz (Regina Sampaio) acalma o rapaz, mas ele está muito bravo. Ele diz que a namorada está muito mudada e que está bastante cansado de aguentar as coisas erradas que ela faz e que desta vez vai tirar tudo a limpo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 10.