quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação: Cristal flagra surpreende Gabriel e Alexia indo ao apartamento de...

Resumo Malhação: Cristal flagra surpreende Gabriel e Alexia indo ao apartamento de Beatriz

Gabriel (Caio Paduan) preparou tudo no apartamento de Beatriz (Regina Sampaio) para poder ficar alguns momentos a sós com Alexia (Bia Arantes). Quando a campainha toca ele corre para atender a namorada. Ele fica pasmo com sua beleza e Alexia pergunta se o namorado gostou do vestido que ganhou de Laura (Letícia Spiller).

O rapaz brinca, dizendo que Alexia fica bonita no vestido, mas melhor quando a peça está no cabide. Alexia ri da brincadeira, mas pede que Gabriel vá com calma, afim de contas os dois tem um final de semana inteiro para ficarem juntos.

Surpreendendo os dois, a campainha toca novamente. Alexia estranha ao notar que a visita não interfonou. Gabriel vê pelo olho mágico que é Cristal (Thaís Melchior) quem está do outro lado da porta. O casal fica sem saber como agir.

Gabriel pede que alexia se esconda. Ela esquece o casado em uma cadeira e sai. Gabriel abre a porta para Cristal que logo vê o casaco e a mesa para duas pessoas. Ela afirma que já viu Alexia usando o casaco. O rapaz mente e diz que pegou a peça na rádio e está guardando para devolver.

Cristal aproveita para falar mal de Alexia, chamando-a de sonsa e que ela dava aulas na favela apenas para ficar perto de certas coisas. Gabriel se cansa das palavras da ex-namorada e a manda embora, dizendo que está esperando alguém. Cristal pede para usar o banheiro, mas sabendo que Alexia está lá ele afirma que está em obras. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 1º.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias