sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação: Cristal é agarrado à força por Cristal

Resumo Malhação: Cristal é agarrado à força por Cristal

Tomás (Thiago de Los Reyes) tranca a porta do estúdio de rádio com Cristal (Thaís Melchior) lá dentro, deixando a estudante preocupada com as intenções do professor, que ainda não sabe de sua gravidez.

Ele parte para cima de Cristal, dizendo que ela não é mais uma garotinha e fica o provocando a todo o momento. Rapidamente ele agarra Cristal e a beija na boca. Cristal tenta se desvencilhar de Tomás, pedindo que ele pare.

O professor diz que é óbvio que ela quer aquilo que ele tanto deseja, do contrário não iria provocá-lo a todo momento e usar roupas de cachorra. Cristal empurra Tomás e começa a correr pela sala, jogando tudo que encontra na frente de Tomás, mas ela acaba caindo.

Neste momento Tomás a joga contra a mesa e informa que está fazendo o que deve, ajudando a garota a abrir os seus caminhos profissionais e por isso está chegando o momento dela recompensá-lo por isso com alguns carinhos. Cristal informa que não quer aquilo. Ela volta a conseguir empurrar Tomás deixando-o tonto. Em seguida corre para a porta, destranca e sai correndo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 7.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias