sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 5 a...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 5 a 9 de março

Segunda, 5 de março de 2012

Fabiano insiste com Bertoni que Gabriel seja escolhido como ator. Débora é levada por Laura até a ONG onde prestará serviços comunitários. Aparecida se emociona ao ver Jefferson andando de muletas ao lado de Babi, quando ele vai visitá-la no trabalho. Cristal e Babi discutem durante reunião da rádio. Um admirador secreto envia flores para Laura. Babi dá conselhos a Guido. Fabiano dica chateado ao saber que Bertoni contratou Kiko Freitas para estrelar o seriado.

Terça, 6 de março de 2012

Babi aceita ajudar Guido a entregar seus pastéis em lugar mais distante. Laura pede que Tamtam vá trabalhar com ela no brechó. Fabiano não gosta de ver a forma como Kiko leva a vida e informa a Bertoni que só dirigirá o projeto se Gabriel participar. Carmem diz a Nelson e Helena que está trabalhando no posto de gasolina. Natália e Babi observam Laura trabalhando na ONG. Laura desconfia que foi Fabiano quem lhe enviou as flores. Roupas de Babi e Guido são roubadas enquanto eles tomam banho de cachoeira. Kiko diz que vai sair do seriado, depois de ouvir Gabriel reclamando dele.

Quarta, 7 de março de 2012

Débora pede que Laura ajude a convencer Rose a mentir sobre seu trabalho. Bertoni insiste que Kiko aceite ser dublado por Gabriel. Helena conta que recebeu proposta de trabalho em São Paulo e Nelson pede para morar com os filhos. Natália informa a Moisés que só volta a Comunidade quando Juninho tiver ido embora. Fabiano tem a idéia de usar a comunidade para gravar cenas do seriado. Betão pede explicações de Babi, depois de ajudar ela e Guido. Alexia fica apavorada ao ver que Gabriel e Moisés estão se enfrentando na Comunidade dos Anjos.

Quinta, 8 de março de 2012

Moisés não permite que sejam feitas imagens para o seriado dentro da Comunidade dos Anjos. Gabriel questiona o que Alexia está fazendo no local. Bertoni conversa com Moisés e discute sobre a liberação do local para as filmagens. Filipe pede que Isabela coloque venda nos olhos e sinta como é ser cego. Nelson nota que os dois estão bastante entrosados. Beatriz e Alexia se encontram. Nelson pede que Guido retome seu trabalho na lanchonete. Gabriel chega em casa na companhia de Cristal e Beatriz tem medo que eles se encontrem com Alexia.

Sexta, 9 de março de 2012

Guido comemora a proposta e aceita voltar para lanchonete. Laura e Fernando jantam juntos. Cristal não permite que Gabriel aceite trabalhar como dublê, pois ele deve se tornar um ator famoso. Betão acredita que Babi está o traindo. Laura sai sozinha no restaurante no momento em que outras mulheres abordam Fabiano, por ele ser famoso. Helena pensa em voltar com Nelson. Moisés afirma a Juninho que Cristal lhe fez uma proposta. Fabiano deixa Laura irritada com usa insistência. Gabriel ouve quando Cristal exige que Alexia se afaste dele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias