Publicado em: segunda-feira, 30/07/2012

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 30-07 até 03-07

Resumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 30-07 até 03-07

Segunda, 30 de julho de 2012

Carmem descobre, através de Nilza, onde seu filho pode estar. Dieguinho e Jefferson lançam seu primeiro CD e Aparecida fica feliz. Débora manda Bernardo ir embora. Moisés pede para Carcará descobrir se Cristal pegou o bebê. Alexia vai ao encontro de Natália depois de chegar ao Brasil. Gabriel sofre por ter que se casar com Cristal. Gabriel fica irritado ao saber que Cristal pediu que a imprensa fosse ao seu casamento. Natália e Alexia descobrem que Cristal usa barriga falsa. Gabriel pensa em Alexia antes de se casar com Cristal. Babi diz a Guido que Teresa não é a verdadeira mãe de Cristal. Moisés vai sair da prisão. Alexia entra na igreja e mostra a todos que Cristal usa uma barriga falsa.

Terça, 31 de julho de 2012

Gabriel anula o casamento e a imprensa fotografa tudo. Beatriz se sente mal. Babi enfrenta Teresa e decide procurar por Cristal. Betoni e Maria decidem se promover com a presença da imprensa. Fabiano decide levar Gabriel para sua casa. Moisés retorna escondido para a comunidade, mas se irrita ao perceber que o dinheiro do cofre sumiu. Alexia fala para Beatriz que descobriu as armações de Cristal. Gabriel não aceita que Alexia tenha voltado e Natália diz que ele deve conversar com a ex-namorada. Carcará entrega a Cristal o endereço onde o bebê está. Moisés ignora Cristal, depois de saber que a farsa da jovem foi descoberta. Carmem impede uma aproximação de Laura e Fabiano. Alexia e Gabriel conversam, mas ele não sabe se perdoa a garota.

Quarta, 1 de agosto de 2012

Gabriel não perdoa Alexia. Fabiano explica a Carmem que deve ficar ao lado de Gabriel e ela fica irritada e vai embora, sem contar que tem pistas sobre o filho. Laura diz que vai esperar que Fabiano volte para ela. Alexia e Gabriel se desentendem. Cristal diz que vai se vingar de Alexia. Carmem conversa com Betão. Aparecida enfrenta Moisés depois que ele convoca reunião com a comunidade. Aparecida diz que novo presidente da ONG será escolhido por eleição e Moisés faz ameaças para que todos votem nele. Nelson intervém quando Moisés faz ameaças para Natália. Babi se surpreende ao saber de todas as mentiras que a garota inventou. Fabiano fica surpreso quando Carmem diz que foi uma família do Espírito Santo que adotou a seu filho. Policia aparece no momento em que um homem chega à casa de Cristal com um bebê.

Quinta, 2 de agosto de 2012

Cristal é presa por sequestrar o bebê. Fabiano diz a Carmem que vai contratar um detetive para descobrir quem é seu filho. Bernardo e Débora roubam uma lanchonete. Cristal é reconhecida pelo delegado por causa da matéria sobre o casamento. Moreira consegue evitar que Cristal seja presa. Alexia é ameaçada por Moisés. Natália reconhece Moreira, quando ele busca os pertencer de Cristal. Laura recebe telefonema de Fabiano. Betão tenta disfarçar que está sentindo dores do ombro. Alexia e Gabriel se acertam.

Sexta, 3 de agosto de 2012

Gabriel e Alexia planejam o futuro juntos. Laura agrada Débora, que está triste por causa de Jefferson. Moreira conta para Moisés onde Cristal está. Beatriz fica feliz ao ver que Alexia e Gabriel estão juntos. Cristal é ameaçada por Moisés. Todos vão ver a luta de Betão. Luísa diz para a mãe que vai procurar um agiota. Moisés diz que Fôjo pode disputar com Aparecida a presidência da ONG. Betão ganha a luta, apesar de sentir dores no ombro e vai disputar a final. Nelson e Natália vão com Betão para o hospital. Carmem promete que vai conseguir encontrar o filho. Babi e Betão se beijam quando ela vai visitá-lo no hospital.